Comissão Disciplinar reunirá hoje para decidir destino do adversário do São Joaquim na Final

Publicado em: 25-05-2015

ppPPPst00005

No último dia 22/05/15, a partida válida pelas semifinais da Liga Santa-mariense de futsal 2015 entre as equipes: ROMANOS  X  RAVELLY, infelizmente não pode ser terminada.

Todos esperavam um jogo muito disputado e conturbado por causa da grande rivalidade entre as equipes, ambas favoritas ao título. Porém,  ninguém imaginava que poderia acontecer o que aconteceu.

ooppPPPst00001

RAVELLY

ooppPPPst00002

ROMANOS

A equipe da Ravelly saiu na frente e logo fez dois gols, mas não demorou muito para que a Romanos reagisse , e ela reagiu, virando o jogo para 3X2.

O Ginásio estava lotado e não cabia mais ninguém , as torcidas incentivando as suas equipes. E precisamente aos 16:36 minutos, acontece uma confusão envolvendo dois atletas Romário da equipe da Ravelly e Arlinho da equipe da Romanos.

kkooppPPPst00001

ppPPPst00001

ppPPPst00003

E daí por diante não teve mais jogo, foi só confusão. O árbitro então  espera a terminar o atendimento ao atleta Arlinho, após isso, ele chama os dois atletas e aplica dois cartões, um amarelo a Arlinho da Romanos  e um vermelho a Romário da Ravelly. A partir deste momento, as coisas saíram do controle, o atleta Romário ficou inconformado com a sua expulsão e tentou tirar satisfação com o árbitro da partida, Tim de Sulú e foi contido pelos seus colegas de equipe, e a torcida inflamou neste momento começou a atirar latinhas de cerveja na quadra deixando a integridade de qualquer um presente naquele ambiente totalmente vulnerável.

ppPPPst00004

Segundo a comissão organizadora, elas solicitaram o policiamento nas intermediações do Ginásio de Esportes, antes mesmo do inicio da competição, mas esse policiamento não apareceu. E mesmo durante toda a confusão outra solicitação foi solicitada através do 190, mas segundo a polícia eles estavam em uma diligencia de transito e que assim que terminasse, passariam no Ginásio.

Foi quando a comissão organizadora se reuniu juntamente com os árbitros da partida e os capitães das duas equipes e estabeleceu um prazo de 10 minutos, caso o policiamento não chegasse, a partida seria suspensa.

Após dez minutos, a policia ainda não tinha chegado, a partida então foi suspensa.

E de lá pra vários questionamentos são feitos: E agora como vai ficar? Vai ter outro? Com qual placar este jogo começará?

Alguns vídeos circulando pelas redes sociais tem alimentado cada  vez mais esta ansiedade pelo resultado de como realmente vai ficar tudo isso.

Pois é, o que sabemos de concreto é que hoje, haverá uma reunião da Comissão Disciplinar para tratar deste assunto e encontrar uma solução para este caso.

PREVISÃO DO TEMPO