Comunidade do Poço do Urubu, na zona rural de Bom Jesus da Lapa ganha quadra poliesportiva

Publicado em: 5-04-2016

QuadraeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001

Com o objetivo de incentivar os jovens à prática esportiva, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, inaugurou, na última sexta-feira (1), mais uma quadra poliesportiva. Desta vez, a localidade do Poço do Urubu foi beneficiada com a construção do instrumento equipado para as modalidades de futsal, basquete e vôlei.

A nova quadra mede 18×32, tem arquibancadas e atende aos padrões exigidos. Ela já está funcionamento dentro do Colégio Municipal do Poço do Urubu, beneficiando todos os alunos da instituição de ensino. Além da prática de algumas modalidades de jogos, o instrumento também poderá ser utilizado para as aulas de educação física.

As obras foram iniciada em outubro de 2015 e a quadra levou cinco meses para ficar pronta. O investimento foi de R$ 239 mil. “Agora os estudantes têm uma razão a mais para frequentar a escola. A prática de esporte faz bem para o corpo e para a mente, dá condicionamento físico e psicológico. Fico muito orgulhoso de poder proporcionar aos moradores da zona rural um ambiente digno para o esporte e lazer”, disse o gestor, durante a inauguração.

 

PREVISÃO DO TEMPO