Correntina: Jovem, inovador e engajado no desenvolvimento sustentável, pode ser renovação na política

Publicado em: 18-06-2020


O jovem Tales Souza, publicitário de formação, natural e morador da cidade de Correntina, é pré-candidato a uma vaga no legislativo municipal.
Sempre mobilizado nas questões ambientais do município de Correntina, Tales idealizou e criou o projeto Pé no Gerais, onde muitas ações foram realizadas para valorização do bioma e das riquezas naturais do município, atreladas à prática esportiva.
Além disso, o jovem atua há muitos anos em projetos que visam valorizar a cultura e o ecoturismo do município. Recentemente, contribuiu com a criação do Movimento Desperta Correntina que tem atingido pontos sensíveis na cidade, buscando valorizar iniciativas que enaltecem a educação, saúde, bem estar social e administração pública.


Entrega do Prêmio “Desperta Educação”, ação do Movimento Desperta Correntina, que busca valorizar professores e alunos que se destacaram durante o ano letivo.

Tales também está unido a um grupo de jovens Correntinenses, onde juntos, ajudam na elaboração e criação de um projeto político para viabilizar uma melhor qualidade de vida ao povo de Correntina, sempre amparado na inovação e sustentabilidade, uma política de princípios e honestidade.

Atuando na área de sustentabilidade e valorização do meio ambiente, o jovem realizou o I Cicloturismo de Correntina, que atraiu aproximadamente mil pessoas para o município. Pessoas de mais de 50 cidades do Brasil puderam conhecer a cidade, o que colocou Correntina no mapa do cicloturismo nacional.

Assim sendo, o jovem publicitário surge no cenário político como uma alternativa de renovação. Um pré-candidato que valoriza o turismo, empreendedorismo e a história da sua terra. Conheça o trabalho deste jovem, por meio de suas mídias sociais: Instagram e Facebook.

Texto: Márcia Andréia Pereira

Foto: Divulgação/Desperta Correntina

PREVISÃO DO TEMPO