Da Teoria Para a Prática: Estudantes de Publicidade e Propaganda da UFOB realizam Evento Promocional na Feira da Agricultura Familiar em São Felix do Coribe.

Publicado em: 19-05-2017

No dia 28 do mês de abril, estudantes do segundo semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Oeste Baiano (UFOB), tiveram a iniciativa de fazer uma Ação Promocional com a Empresa Laticínios Oeste, ação que só foi possível, graças a disciplina,  Comunicação, Cultura e Desenvolvimento Regional, aplicada pelo  professor e orientador Dr. Jorge Ribeiro.

Com criatividade, os universitários montaram um stand em plena feira, onde recolheram dados através de uma pesquisa de mercado, feita ao público presente, ao tempo que  expuseram informações sobre os produtos  da empresa, por meio de explicações  e degustação com os deliciosos iogurtes oeste, no sabor morango e ameixa.

 

A ação teve como objetivo promover e valorizar o potencial regional com produtos e serviços de alta qualidade. A ação contou com presença do proprietário do laticínio o senhor Felipe Almeida, que atenciosamente aceitou fazer parceria com o projeto da Feira temática, objeto de estudo durante o curso em questão. Essa ação teve como resultado levantamentos de dados para alimentar e quantificar as pesquisas sobre o processo da economia regional.

“Concluímos que o experimento da ação foi um sucesso”, afirmou Sandra Carvalho, estudante do curso de Publicidade e Propaganda.

A produção do Laticínio Oeste vem crescendo de forma substancial o que nos leva a afirmar, com a mais absoluta certeza, de que se trata de uma atividade de extrema importância para o futuro do município de Santa Maria da Vitória.

Fotos: Cleudir Neves –
Confiram todas as votos na galeria do nosso site.

           

PREVISÃO DO TEMPO