Depois de ter vencido em todas as urnas de Sítio do Mato, o prefeito Alfredinho Magalhães vence no TRE-BA por 4 votos a 2.

Publicado em: 15-12-2016

alfibegbrunnamutirdesttmmemjjickdownloads_00001

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferiu, há pouco, o registro da candidatura de Alfredinho Magalhães  (PDT), vencedor nas urnas para a prefeitura de Sítio do Mato, assegurando a sua diplomação. O registro foi validado por 4 votos a 2 em sessão realizada hoje, 15 de dezembro, em Salvador.

O prefeito Alfredinho Magalhães se reelegeu como prefeito com a maior frente que o município já viu: foram 1.459 votos de diferença dele para o segundo candidato. No total, Alfredinho levou a preferência de 3.553 eleitores.

alfibegbrunnamutirdesttmmmemjjickdownloads_00001

O Deputado Estadual Vitor Bonfim , Prefeito Alfredinho Magalhães e a direita o genro do prefeito, Osvaldo Primo de Matos Júnior

Logo após a confirmação da vitória no TER, o prefeito Alfredinho Magalhães fez um agradecimento em entrevista concedida a Rádio Bahiana FM 92.5:

“Tudo que eu sou eu agradeço a Deus e ao povo de Sítio do Mato, pela terceira vez me dando a oportunidade de governar minha terra. Ganhamos as eleições, ganhamos em todas as urnas de Sítio do Mato e o nosso povo não pode comemorar pela Injustiça que alguns adversários achavam que podia fazer, mas graças à Deus a nossa história foi consagrada hoje no TRE, em Salvador por 4 votos à 2. Pois o certo sempre vai vencer o errado. E com certeza iremos ser Diplomados”.

PREVISÃO DO TEMPO