Desafio Intermunicipal de Futsal Fecha Com Chave de Ouro a Temporada do Futsal Santa-mariense.

Publicado em: 16-12-2016

desaaamestamemjjickdownloads_00001

Para fechar com chave de ouro a temporada do futsal santa-mariense, a Liga Santa-mariense de Futsal (LSF) promoverá neste domingo, 18 de dezembro, no Ginásio Municipal José Benigno de Almeida (Pretinho), dois jogos amistosos, sendo um jogo masculino e o outro feminino, entre as equipes Atlético Samavi Futsal (Santa Maria da Vitória) e Renascer Futsal (Serra do Ramalho).

Com certeza será um grande espetáculo, já que as duas cidades são referências na modalidade.

Estas equipes já se enfrentaram em um outro amistoso que aconteceu na cidade de Serra do Ramalho e desta vez, os anfitriões serão os santa-marienses.

Mesmo diante de grandes limitações no aspecto apoio, a LSF conseguiu desenvolver um bom papel no ano de 2016, a formação de valores, como disciplina, companheirismotrabalho em equipe, entre outros fatores. E teve seu trabalho reconhecido através da qualidade e transparência na realização da Liga de Futsal 2016 no município.

A Diretoria da LSF acredita que só o coletivo pode construir um trabalho deste que vem sendo reconhecido a cada ano.

Um domingo de grandes emoções e um show de futsal. A comunidade por sua vez, tem como abrilhantar ainda mais, marcando presença no evento, que está marcado para começar a partir das 09:00 horas.

PREVISÃO DO TEMPO