Em Bom Jesus da Lapa o Santo fez Milagre Sim! O Sucesso da Dupla Amando & César tem chegado por todo o país.

Publicado em: 25-01-2016

AMANDOsmaosIpoomllllage00001

Parece que a famosa expressão: ” Santo de Casa não faz Milagre” não tem funcionado pelo o Oeste da Bahia não.  O Exclusivo deu uma parada em Bom Jesus da Lapa, para conversar com a Dupla Amando & César, que vem fazendo o maior sucesso. Confira a partir de agora:

O Exclusivo: Há quanto tempo à dupla está na estrada?
A dupla Amando e César está na estrada há oito (8) anos.
O Exclusivo: Como vocês se conheceram?

Somos irmãos, nascidos em Bom Jesus Da Lapa, passamos nossa infância em Riacho de Santana e começamos a cantar em festivais de calouros infantis e na Rádio Bom Jesus, onde ainda crianças, participávamos do programa Repique da Viola aos sábados.

O Exclusivo: Vocês sempre cantaram sertanejo?

Cantamos Sertanejo e Forró. Afinal de contas, nascemos no campo, ouvindo modas de viola. O ritmo já corre na veia.

VETRTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

Dupla recebendo o Prêmio de Melhores Artistas de Bom Jesus da Lapa 2015

O Exclusivo: Vocês estão em contato com a música desde pequeno. Já rolou aquela insegurança. Será que é isso mesmo que queremos?
Acreditamos que com todo mundo rola essa insegurança. Ainda mais no começo. Hoje não, vivemos da musica, somos felizes com a música, e ver aquela multidão na nossa frente cantando nossas músicas nos shows, isso não tem preço!
O Exclusivo: Qual foi a maior dificuldade que passaram durante toda a carreira?
 Graças a Deus fomos aceitos rápidos no mercado musical, dificuldades foram poucas, Graças a nossos pais, que sempre nos apoiaram, nos deram a estrutura necessária para o começo! Hoje agradeço a Deus e a meus pais por tudo!
O Exclusivo: O que gostam de fazer nas horas vagas?
Jogar futebol, churrasco com os amigos, ir nas vaquejadas e curtir a família!

VETRTAMANDOsmaosIpoomllllage00002
O Exclusivo: Amando & César são os verdadeiros nomes da dupla ou são nomes artísticos?

São nossos verdadeiros nomes sim. Nome de Amando Paulo e Júlio César
O Exclusivo: Todo artista com certeza um dia tiveram ou tem suas referências. Na música, quais foram as de vocês?
Zezé Di Camargo e Luciano,  Chitãozinho e Xororó, Daniel, Leandro e Leonardo, entre outros.

O Exclusivo: Quantos CDs a dupla já lançou? E qual foi o maior público que dupla se apresentou?

Foram 6 CDs gravados e 1 DVD.  Maiores públicos foi réveillon em São Luiz do Maranhão, Romaria do Senhor Bom Jesus Da Lapa,  direto do Santuário, Carnaval em Rio de Contas ( Um dos maiores da Bahia).
são Luiz aproximadamente  pra 300 mil pessoas

AMANDOsmaosIpoomllllage00002
O Exclusivo: A dupla de vocês é muito querida neste nordeste, principalmente no Oeste da Bahia. Qual a sensação e sentimento da dupla, quando tem a oportunidade de tocar em casa, Bom Jesus da Lapa?
Bom Jesus Da Lapa é nossa terra… A emoção toma conta, na nossa frente passa um filme, amigos, uma verdadeira torcida! Amamos nossa terra, e sempre dizemos: SANTO DE CASA FAZ MILAGRE SIM! Somos prova viva disso! Nos Orgulhamos em sermos Lapenses! A Terra Santa!

AMANDOsmaosIpoomllllage00003

Amando e César e o Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro

O Exclusivo: Fale um pouco sobre a música de vocês, que tá estourada nas rádios, ” Tirando onda de fusquinha ” ?
Tirando onda de fusquinha foi sucesso em 2013. Esse ano fizemos uma roupagem elétrica pra ela, pra ser música de trabalho no carnaval, depois veio o Hit que é sucesso em todo. Brasil, que foi a Música do Brocador, onde foi uma homenagem ao nosso amigo e conterrâneo Hernani Brocador,  onde ficamos muito felizes dele dançar a coreografia da música na final da copa do Brasil, e nosso nome circular na mídia Global, em sites e jornais importantes como O Globo. E nesse ano de 2016 começamos a trabalhar a canção Não Te quero mais, com participação do Edson Lima da Banda Gatinha Manhosa, onde o Clip todos podem Conferir no nosso canal oficial do YouTube.
O Exclusivo: 2016 acabou de começar, momento de por em prática  muitos planos, projetos. Quais os de vocês para este ano?
Vamos levar pra estrada o projeto Boteco do Amando e César, com um cenário belíssimo, onde vamos montar um bar encima do palco. Vamos começar por Bom Jesus Da Lapa e vamos rodar o Brasil com esse show. Muita moda caipira, clássicos sertanejos,  e sertanejo universitário.
O Exclusivo: Pra finalizar, queria que deixasse um recado pra toda a galera que acessam o site O EXCLUSIVO e curtem o trabalho de vocês.
Quero desejar muito sucesso ao site O Exclusivo, e espero que todos tenham gostado desse bate papo descontraído. E espero encontrar a todos em um dos nossos shows!

PREVISÃO DO TEMPO