Em casa, Seleção Santa-mariense Vence Seleção de Côcos e se Classifica em Primeiro no Grupo D.

Publicado em: 28-05-2017

Jogando no Turibão, a Seleção de Futebol de Santa Maria da Vitória faz dever de casa e leva vantagem para as quartas de finais.

A seleção santa-mariense venceu em casa, a seleção de Côcos, por 2 a 0, na tarde deste sábado, 27, no estádio Turibão e garantiu a primeira colocação do Grupo D da Copa Oeste de Seleções 2017.

Apesar de ter saído com a vitória e com a classificação em primeiro do grupo, a seleção de Santa Maria da Vitória não conseguiu manter no segundo tempo, o mesmo ritmo de jogo e rendimento que teve no primeiro tempo. Foram muitos gols perdidos na primeira etapa do jogo. Tiveram uma ótima posse de bola, grandes jogadas, dezenas de finalizações, porém apenas um gol no primeiro tempo, marcado pelo jogador Júnior Gago.

Na segunda parte do jogo, a seleção sentiu um pouco e não conseguiu manter o mesmo desempenho. Já a seleção de Côcos conseguiu ter mais posse de bola, porém, não levou perigo ao gol adversário,  e acabou sofrendo o segundo gol na partida, feito pelo jogador Carcinho, atacante da seleção santa-mariense.

Trio de Arbitragem da Partida

Bombeiros Civis garantido a segurança do público presente

Esteve presente no jogo, o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Maurício Gomes, o Coordenador Geral de Esporte e Lazer, Delton dos Santos  e demais membros da Secretaria de Esporte e Lazer.

Nas quartas de finais, Santa Maria da Vitória irá enfrentar a seleção de Bom Jesus da Lapa, segundo colocado do Grupo C. A seleção santa-mariense terá a vantagem de fazer a segunda partida em casa.

Já são 3 jogos com 3 vitórias consecutivas do técnico Jó Neves, à frente da Seleção da Santa-mariense.

Os jogos da  próxima fase já tem data marcada confiram abaixo a tabela de jogos da Fase Mata-Mata.

PREVISÃO DO TEMPO