Encontro de Orientação do TCM Reúne Prefeitos Eleitos e Reeleitos da Bahia

Publicado em: 17-11-2016

renatomdownloads_00001

Os prefeitos eleitos e reeleitos na Bahia se reuniram, na última quarta-feira (16), no Fiesta Bahia Hotel, na capital baiana, para participarem do “Encontro de Orientação”, evento foi organizado pelo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

As orientações dadas pelo TCM foram referentes ao processo de transmissão de cargo e o início de mandato dos novos dirigentes municipais, eleitos na disputa eleitoral deste ano.

Estiveram presente muitos gestores municipais, entre eles o prefeito eleito de Santa Maria da Vitória, Renato Leite, o prefeito eleito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, o prefeito reeleito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro e o prefeito eleito em Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo.

italooooenatomdownloads_00001

Eures Ribeiro, Ítalo Rodrigo e Luiz Caetano

O evento contou com a presença não só de gestores eleitos e reeleitos, mas sim, de vereadores, de futuros secretários municipais.

Segundo o presidente do TCM, o objetivo também é incentivar a transparência na administração, de modo que os cidadãos possam exercer o devido controle social sobre os gastos e ações dos dirigentes públicos.

A participação desses prefeitos neste evento demonstra o quanto estão preocupados e comprometidos para fazerem uma ótima gestão ou darem continuidade a uma ótima gestão, para o caso dos prefeitos reeleitos.

PREVISÃO DO TEMPO