Entrevista – “Decidimos seguir como Rode Torres mas o ” Da Lapa ” faz parte de nossa história”

Publicado em: 23-09-2016

rodetorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoinpictures_00011

Por onde eles passam, encantam o público com o talento que vem de berço e conquistam com a simplicidade que resolveram levar a vida. São sempre muito queridos, chegam a ser reconhecidos por “Meus Queridos”, O Papo de hoje, do O Exclusivo é com a banda Rode Torres, da Lapa. A partir de agora vem com a gente “cambada de gente boa”:

O Exclusivo: O anúncio do novo projeto de vocês, Rode Torres, deixou muitos fãs em dúvida, se seria uma possível carreira solo ou somente uma mudança de nome. Poderia começar a entrevista falando um pouco sobre esta novidade?

Fala, Meus queridos… tudo bem? Na realidade estamos renovando nossa marca, acrescentando o ” Rode ” na marca! Não é uma carreira solo porque a banda não acabou e nem vai continuar com outro cantor… continuamos a mesma coisa, mesmo show, com a nossa pegada, procurando levar música de qualidade pra os nossos admiradores! E com isso entendemos que, de uma forma bem natural a gente decidiu continuar com ” Rode Torres ” mas o ” Da Lapa ” faz parte de nossa história e continuaremos levando o nome de nossa cidade pra esse mundão de nosso Deus.

rodetorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoinpictures_00014

O Exclusivo:  O projeto de lançar o primeiro DVD está em planejamento a algum tempo. Já tem uma data e local definido?

Ainda não definimos… Com todas essas mudanças estamos planejando e organizando tudo com mais calma agora! Pra não dar errado! Estamos lançando clipe, música nova e com certeza depois será o DVD! Mas em breve comunicaremos tudo!
O Exclusivo: Existem muitos comentários que este DVD terá algumas participações, entre elas a dupla Jorge e Mateus e a cantora Ivete. Sabemos do bom relacionamento que vocês têm com ambos. Existe essa possibilidade?

Depende muito do local, pois existe a questão de agenda coincidir, logística muito grande de deslocamento e a gente depende de tudo isso pra dar certo esse encontro! 

O Exclusivo: Por onde passam vocês chamam atenção não só pelo talento, mas também pelo carisma e humildade que têm pelos fãs e pelo público em geral. Com que frequência vocês vão a Bom Jesus da Lapa reencontrar a família e os amigos?

Bom Jesus da Lapa e região, abraçou a gente de uma forma absurda, nos sentimos honrados com o carinho de todos aí, sempre estamos fazendo shows aí, e aproveitamos para rever os amigos e familiares.

rodetorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoinpictures_00005

O Exclusivo: A relação de vocês com o público da Bahia sempre foi muito forte. Quais são os projetos para ampliar esta relação para outros estados?

Com nossa nova parceria com Cynthia Sangalo, estamos ampliando nosso mercado, onde faremos shows fora da Bahia, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília!!!

O Exclusivo: Qual o maior ensinamento que os três filhos de Osvaldinho do Terremoto e Dona Leninha (Rodrigo, Peu e Segundinho) carregam em suas vidas?

“Fé, humildade e muito amor pela música”.

rodetorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoinpictures_00013

O Exclusivo: Pra finalizar agradecemos o carinho que sempre têm com o nosso site. Queríamos que deixassem uma mensagem para todos os seus fãs que tanto admiram o trabalho de vocês e que acompanham o site.

Sem nossos fãs não somos nada, agradecemos a Deus todos os dias por ter nos dado esse dom da música, e assim levar um pouco da nossa arte e alegria para nosso povo!!!

Confiram a nova música de trabalho da Rode Torres -O Amor é Bem Assim

 

PREVISÃO DO TEMPO