Esta semana tem Lapense na tela da globo. O ator Laércio Fonseca estreará na novela “O Sétimo Guardião”

Publicado em: 18-02-2019

Não é a primeira vez que ele é notícia aqui no O Exclusivo. No ano de 2015 nós o entrevistamos. Na época ele estava fazendo a novela “Império” que foi um grande sucesso. Pois é, mais uma vez  o lapense, Laércio Fonseca conquista o seu espaço em uma novela das nove da rede globo.

Nos últimos dias o ator, participou das primeiras gravações do personagem “Gercino” na novela “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva com direção de Rogério Gomes.

Segundo Laércio, a novela estava procurando um nome para o seu personagem. Então, resolveram fazer uma homenagem a um ponto turístico da cidade natal do ator. Foi quando o colaborador da novela, Maurício Gyboski com a aprovação do Aguinaldo Silva, escolheu o nome “Gercino” em homenagem a ponte da cidade, Gercino Coelho que cruza o Rio São Francisco.

O ator também nos conta que é muito grato ao autor da novela, Aguinaldo Silva pelo convite. Pois, se sente muito honrado em participar mais uma vez de uma de suas obras.

Laércio nos revela que o seu personagem “Gercino” vive de pequenos serviços que faz na cidade, só que ele não faz nada direito, é meio atrapalhado nos bicos que faz.

Quando fez a novela império, o seu personagem “Felipe” a princípio teria poucas aparições. Porém, o talento e a performance do ator foi fazendo com que seu personagem ganhasse mais espaço, o que o rendeu grandes cenas na trama.

O ator nos contou que tem certeza que este novo personagem terá uma grande importância não só pra ele, mas também, para  Bom Jesus da Lapa e região.

Ele disse que não pode contar ainda, mas que com certeza o personagem cairá no gosto dos telespectadores.

Então, vamos esperar ansiosos para o dia de sua estreia e torcer cada vez mais pelo o sucesso desse conterrâneo.

PREVISÃO DO TEMPO