Evento Beneficente Reúne Artistas da Região em Prol do Dia das Crianças do Mutum e Morada do Sol em Santa Maria da Vitória. #Eumeimporto e Você, Se Importa?

Publicado em: 4-10-2018

Você já deve ter visto circular nas Redes Sociais e outras mídias, algumas ações sociais desenvolvidas pelo grupo #Eumeimporto. Agora, em parceira com o Varanda Canecão, que abre suas portas para uma ação especial, o grupo realizará um evento beneficente ao dia das crianças. Em prol das crianças da comunidade do Mutum (zona rural) e do bairro da Morada do Sol (Sede).

O evento contará com diversas atrações musicais. Estão confirmados: Thiago Mendes, Juliano Queiroz, Fabiana da Mata, Eduardo Dourado, Neuly Matos, Carolina Fonseca, Júlio César, Josivaldo Santana, Black City, Swit de Patrão, Maikon Styfler & Rodrigo. Terá também, a animação do professor de dança, Samuel e o grupo “Mais Criança e Mais Cidadania”, do  Colégio Rolando laranjeira.

É importantíssimo ressaltar, que nenhum dos Artistas que irão se apresentar, cobrarão cachê. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos, será revertido em brinquedos, guloseimas e dezenas de kits escolares, para estas crianças.

O ingresso custará apenas R$10 reais, comprando o ingresso você já garante 4 fatias de torta, pintura facial e acesso a brinquedoteca, onde suas as crianças poderão brincar à vontade. O Evento ocorrerá dia 05 de Outubro a partir das 17:00h, no Varanda Canecão (Praça do Jacaré). Durante o evento, os organizadores estarão recebendo doações de brinquedos e guloseimas.

Ajudar ao próximo, demonstrar carinho e mostrar que a solidariedade faz a grande diferença não só para quem recebe, mas também, para quem oferece, são grandes virtudes que aprendemos quando participamos de eventos como este.

O mundo tem nos mostrado o quanto nossas vidas e destinos são imprevisíveis. Hoje podemos nos encontrar em situações confortáveis, amanhã talvez não. E que mal há em fazer o bem?

Temos certeza que podemos contar com o apoio de todos vocês.

PREVISÃO DO TEMPO