Final do Campeonato AABB de Futebol Society Foi Um Sucesso!

Publicado em: 4-09-2017

O esporte santa-mariense foi agraciado neste último domingo (03), com a final do Campeonato AABB de Futebol Society, que reuniu jogadores de quatro equipes, comissão técnica, familiares, amigos, torcedores e sócios do clube.

As arquibancadas estavam lotadas. Os jogadores do Ldc Laboratório, Impact’us, Maluí, e Carlos Contabilidade se prepararam para fazer daquele momento um espetáculo para o torcedor.

           

Durante todo o campeonato era grande o número de torcedores presentes nos jogos tudo isso porque esse campeonato se destacou pelo equilíbrio entre as equipes. As diferenças entre os “grandes” e os “pequenos” se tornam cada vez mais imperceptíveis e muitas vezes essa diferença existe somente no papel.

Teve um aspecto neste campeonato que se destacou bastante, verdadeiramente roubou a cena, a “organização”, que foi reconhecida pelos jogadores, comissão técnica,  torcedores e pela imprensa. E a frente desta organização esteve o tempo todo o Diretor de Esportes do Clube, Hélder, foram muitos elogios recebidos durante toda a competição, pela dedicação e empenho que demonstrou para que este campeonato fosse realizado nas devidas condições.  O diretor demonstrou que tem preparo em conduzir e liderar competições que como essa,  exige flexibilidade, humildade, paciência, cumplicidade e transparência.

A segunda-feira de hoje, foi de muitos elogios nas redes sociais, para Helder, que destacou  o quanto é importante fortalecer o campeonato local, não só para buscar melhores resultados nas competições, mas também, nas práticas esportivas.“ Obter o reconhecimento de pessoas do meio tão experientes é uma satisfação”, afirmou o Diretor de Esportes do  clube.

Após os jogos e as premiações, teve uma confraternização entre as equipe  finalistas, torcedores e sócios do Clube. Uma verdadeira tarde de sol com muita musica boa. Bandas locais se apresentaram, a banda Azul do Céu, banda Estilo Improvisado e Neuly e banda.

 

Resultados das Finais:

Categoria do Master

Ldc Laboratório – Campeã

Impact’us – Vice Campeã

Categoria Livre

Malui Campeã – Categoria Livre

Carlos Contabilidade – Vice Campeã

 

Categoria do Master

Artilheiro: Misso –  07 GOLS
Goleiro menos vazado: Nado
Craque do campeonato: Má

Categoria Livre

Artilheiro: Cárcio 07 GOLS

Goleiro menos vazado: Rodrigo

Craque do campeonato: Ricardinho

Fotos: AABB

PREVISÃO DO TEMPO