Foliões do Bloco Trimix na Expectativa Para Curtir a Melhor Micareta Indoor do Oeste da Bahia – Santa Folia 2017.

Publicado em: 30-10-2017

A Santa Folia 2017, uma das maiores micaretas indoor do interior da Bahia, já iniciou os preparativos para mais uma super edição, mais uma vez comandada pelo Bloco Trimix.

Trimix, foi a fusão dos Blocos Badauê, Tô Piulado e Misturarê Fest, que juntos contam com mais de 15 anos de tradição.  É uma equipe responsável pela realização de três dos eventos festivos que compõe a famosa “Santa Folia”.

A festa acontece nos dias 28, 29 e 31 de Dezembro, na cidade de Santa Rita de Cássia, Oeste da Bahia. O evento virou tradição e já faz parte da programação da cidade.

A festa será dividida em dois ambientes, Pista e Camarote, com open bar. A novidade neste ano é que o evento vai ser diferente, com um número maior de atrações nacionais. E outras grandes novidades para quem escolher desfrutar da comodidade e exclusividade oferecidas pelo camarote.

O evento  reúne os principais artistas da atualidade divididas em três dias de folia.O primeiro dia de folia  será na quinta-feira, 28, com duas grandes atrações.

 

Márcia Fellipe, um talento indiscutível, considerada o fenômeno do forró eletrônico, uma das vozes femininas mais requisitadas para se apresentar nas maiores e melhores festas do país, inclusive no Santa Folia.

A outra atração será o Duo que está conquistando o Brasil, Live 2 Life. A dupla faz sucesso pelo Brasil com suas apresentações dinâmicas e inovadoras, unindo o talento do DJ Luciano Costa e a bela voz da cantora Thalita Dias. Que juntos já conquistaram inúmeros prêmios em festivais de música.

No segundo dia de festa, dia 29, sabe quem vai arrastar a galera do Bloco Trimix? A banda que tem o melhor puxador de trio do país,  Psirico, liderada por Márcio Víctor. A banda que mais um ano vem com música nova, “Popa da Bunda”, forte concorrente ao título de música do Carnaval.

Tem ainda a animação  do ritmo do momento,  sertanejo universitário, que será muito bem representado pelo cantor, Gustavo Braga, que faz o maior sucesso pelo Nordeste e Centro-oeste do país.

No último dia de folia a festa fica por conta da Melhor Swingueira do País, OZ Bambaz, uma das melhores bandas do Pagode da  Bahia.  O vocalista Rubinho, por onde passa, não deixa ninguém parado e com certeza vai animar bastante os foliões do Bloco Trimix.

E para fechar com chave de outro, que tal um arrocha de qualidade? Pois é, a outra atração da noite será  um cantor muito irreverente, Tetezinho, que está fazendo muito sucesso com sua arrochadeira, transmitindo alegria através da música.

Para não ficar de fora do Bloco Trimix 2017, o interessado deve adquirir um ingresso, que pode ser comprado com facilidade nos pontos de vendas e vendedores autorizados.

Maiores Informações: (77) 99982 6361 (Fone e Zap)

PREVISÃO DO TEMPO