Hoje Tem Santa-mariense Estreando na Copa do Brasil Sub-20 – Becke Mendes é o nome Dele!!!!

Publicado em: 5-04-2017

Que Santa Maria da Vitória é um verdadeiro celeiro de grandes jogadores de futebol, isso ninguém pode discutir. Porém, poucos tiveram a oportunidade de ir longe nesta carreira. Alguns se destacaram e por um motivo ou outro não se firmaram nas equipes.

Atualmente a cidade tem um a honra de ter o jogador Eulanio Emílio Mendes, conhecido como Becke jogando na categoria sub-20 do Luverdense Esporte Clube, uma agremiação esportiva brasileira com sede em Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, fundada em 24 de janeiro de 2004. O jogador Becke, há um ano está na equipe, a qual o chama pelo nome de Mendes.

Beck Mendes é natural de Santa Maria da Vitória, o caçula de uma família humilde, começou jogando em escolinhas da cidade, ( Escolinha de Louro, Flamenguinho do Oeste) tendo oportunidades de jogar em outros lugares e logo  teve o seu talento descoberto em uma peneira do Santos Futebol Clube realizada no ano de 2011, na cidade de Santana-Bahia.

Apesar de ter apenas tem 18 anos, o jovem atacante já teve passagens e alguns títulos por diversas  categorias  de base de equipes  profissionais do país:

Atuou pela equipe do Santos FC no ano de 2013

Campeão Goiano em 2014 Sub-15 – Vila Nova

Vice-campeão Goiano Sub-17 em 2015 – Hidrolândia

Vice-campeão Mato-grossense Sub-20 em 2016 – Luverdense

Segundo Becke, ele já tem treinado constantemente com a equipe profissional do Luverdense, mas ainda não chegou a atuar pelo time principal, mas se diz está preparadíssimo para quando a oportunidade chegar.

O time sub-20 do Luverdense, o qual Becke Mendes joga, estreará hoje na Copa do Brasil Sub-20, enfrentando o time do Santos Futebol Clube, o jogo será às 16:00 horas no Estádio Passo das Emas na cidade de  Lucas do Rio Verde – MT. Infelizmente o jogo não é televisionado, apenas transmitido pela Rádio Atitude FM 103,5 de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.

Desejamos uma boa sorte para o nosso conterrâneo Becke Mendes não só no jogo de hoje, mas também, em toda sua carreira. Que ele possa continuar representando não só Santa Maria da Vitória, e sim, o esporte que é praticado nessa região.

PREVISÃO DO TEMPO