I Conferência Territorial dos Direitos da Pessoa Idosa em São Félix do Coribe

Publicado em: 27-08-2015

MarteloOSaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00006

Na última Quarta-feira (26), a cidade de São Félix do Coribe foi sede da I CONFERÊNCIA TERRITORIAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA – com a temática “Protagonismo e Emponderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de todas as idades”. O evento aconteceu no  Salão do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de São Félix do Coribe, no bairro Bela Vista.

Dos Onze (11) municípios que compõem a Bacia do Rio Corrente estiveram presentes no evento representantes de nove (09) municípios.

MarteloOSaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00008MarteloOSaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00002

Participaram do encontro, representando a administração municipal de São Félix do Coribe, o Vice-prefeito José Neto, a Secretária de Assistência Social de São Felix do Coribe, Hilda de Cassia Borges Figueiredo, a Coordenadora da Política da Pessoa Idosa da Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do estado da Bahia, Marlúcia Alves Nunes, representando o poder legislativo o vereador Alonsio Figueiredo, a Secretária de Assistência Social de Santa Maria da Vitória, Almerinda da Costa Ataíde Leite e demais autoridades.

MarteloOSaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00004

Vice-prefeito José Neto

HielolOSaDHHHulLSAerAAsAZUdendmtSe00001

Secretária de Assistência Social de São Felix do Coribe, Hilda de Cassia Borges Figueiredo

A Comissão Organizadora foi composta por três (03) Secretarias de Desenvolvimento Social. A Secretaria de São Felix do Coribe, Santa Maria da Vitória e a de Jaborandi.

Na ocasião Foram eleitos cinco delegados para representar o Território da Bacia do Rio Corrente na Conferência Estadual que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro em Salvador.

PREVISÃO DO TEMPO