Jó Neves é Confirmado Como Novo Técnico da Seleção Santa-mariense de Futebol.

Publicado em: 29-03-2017

joneveryyueklmmKDownloads_00001

Jó Neves é o novo técnico que comandará a Seleção Santa-mariense de Futebol. O treinador será apresentado nesta quarta-feira, 29, quando participará da reapresentação do elenco da seleção, após a sua estreia na Copa Oeste de Seleções, no último sábado na cidade de Côcos.

 Tendo em vista que para o primeiro jogo na competição da Copa Oeste de Seleções, a Seleção Santa-mariense foi comandada pela Equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL.

O novo treinador da seleção santa-mariense teve passagem como atleta, em equipes de base de clubes profissionais do país, onde teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do futebol. Como treinador ele comandou alguns dos principais times de Santa Maria da Vitória, como: África, Vila Leopoldo e Malvão.

Jó Neves  assume como novo técnico da  seleção com o apoio e aprovação de todo o elenco. “Recebi o convite e aceitei sem pestanejar, em se tratando de Santa Maria, jamais recusaria um convite para defender a minha cidade. Estar à frente de um grupo de amigos, é uma grande satisfação e desafio, que com certeza colheremos bons frutos”, afirma o novo técnico da seleção.

A vinda de Jó para o esporte santa-mariense não se resume apenas na função de técnico da seleção, ele foi convidado pelo prefeito municipal e pelo Secretário Interino, Maurício Gomes, a compor como Assessor I, o quadro funcional da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL.

“Quero primeiramente agradecer ao convite e a confiança do Prefeito Renatinho, que me confiou tal cargo de tamanha confiança em uma secretaria recém-criada, que vem com muitas expectativas, e que junto com toda a equipe, que possamos fazer um trabalho em que todas as modalidades desportivas sejam beneficiadas, assim como o lazer”, diz o novo membro da Secretaria de Esporte e Lazer, Jó Neves.

PREVISÃO DO TEMPO