Jovem advogado santa-mariense vem sendo destaque em Tribunais Goianos. Leia a matéria completa!

Publicado em: 14-03-2021

Esse novo e desafiador universo jurídico tem exigido bastante que cada vez mais os advogados busquem integrar ao seu conhecimento alguma expertise em diversas áreas. E para isso, é necessário que esses profissionais da área do direito, não se descuide de seu constante aperfeiçoamento acadêmico, sempre voltado aos estudos de especialização. É com esse pensamento, que um jovem advogado santa-mariense tem se destacado no estado de Goiás.

O Dr. Kairo Rodrigues, 25 anos de idade, graduado pela UNIFAN (Centro Universitário Alfredo Nasser – Go) atua na área do Direito Médico. O jovem advogado, em apenas dois anos de exercício da profissão já está com processos em 12 estados do país, já defendeu médicos em processos éticos perante Conselhos Regionais de Medicina e também,  em processos judiciais movidos por pacientes, bem como atua na defesa de Estudantes de Medicina em causas contra Instituições de Ensino, como universidades públicas e privadas. Além disso, desenvolve um trabalho jurídico especializado para fornecer segurança jurídica aos seus clientes. Além de visar a excelência e a agilidade nos serviços prestados, ele também está sempre à disposição do profissional da saúde para sanar as dúvidas que cotidianamente se depara.

Recentemente, o advogado atuou em um processo no qual a Justiça de Goiás obrigou uma Faculdade a emitir o diploma de médica de uma Estudante de Medicina que, em reta final de curso, foi convocada para atuar no combate contra a pandemia do novo coronavírus. Na decisão judicial, o juiz fixou uma multa de R$ 50.000,00 caso a Faculdade não expedisse o diploma de médica no prazo de 24 horas.

Não temos dúvidas de que pelas ideias inovadoras e pela energia empregada no seu cotidiano de trabalho, o jovem advogado terá uma carreira de sucesso no âmbito do direito. Com certeza, um orgulho para nossa região.

PREVISÃO DO TEMPO