Jovem desponta como pré-candidato a vereador em Bom Jesus da Lapa

Publicado em: 9-03-2020

O jovem Clériston Leles, popularmente conhecido como “Teté Leles” marca oficialmente a sua pré-candidatura a vereador nas redes sociais.
Depois de grande repercussão em torno do seu nome como um possível pré candidato a vereador em 2020, o jovem Clériston Leles marca oficialmente a sua pré-candidatura compartilhando homenagem ao dia internacional da mulher nas rede sociais.
Bastante conhecido por sua atuação na área da saúde na época em que fez parte do quadro de funcionários do hospital municipal Carmela Dutra, na política municipal, o pré-candidato se coloca como uma das alternativas da renovação no quadro político da cidade.
Um áudio divulgado nas redes sociais, compartilhado por amigos e com um grande número de visualizações, o jovem diz ser a hora de acreditar na força das ideias e que o novo sempre vem. Slogan que vem sendo ventilado por muitos jovens do município nas redes sociais.
Procurado pela Exclusivo TV e o Exclusivo para saber mais informações sobre a pré-candidatura, Teté Leles diz que está em fase de diálogo com seus apoiadores e que logo em breve oficializará o projeto político.
“Estamos montando uma plataforma política da renovação, como uma alternativa de mudança para o legislativo do município. Iremos ao longo da campanha estimular discussões importantes que hoje não fazem parte da agenda da câmara. Tocaremos em pontos como as políticas públicas de inclusão social para jovens, negros, pessoas que nasceram com alguma má formação (como minha filha), com deficiência e mulheres. E pensaremos em alternativas como busca de grandes empresas, industrias no município para a geração de emprego e renda. Atuaremos também na defesa dos profissionais da Educação, segurança e do meio ambiente”.
Teté Leles acrescenta ainda que pretende fazer uma campanha voltada aos eleitores que estão desacreditados da velha política e que a sua campanha se concentrará nos eleitores desacreditados e menos favorecidos.
Por fim, Leles diz “Trago na cara a tinta verde, amarelo, azul e branco. Dentro da minha paixão pela política mora um guerreiro disposto á lutar.”
Fazendo referência a um texto bíblico: “Por mais forte que um guerreiro seja, se Deus não está do seu lado não irá vencer”.
PREVISÃO DO TEMPO