Juninho Rodrigues faz o maior sucesso em micareta, e é eleito “O Rei dos Camarotes” do Sanfolia 2016

Publicado em: 18-07-2016

JuninhoPATAUEaaojlrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00001

Como acontece todo ano, sempre tem alguma atração que se destaca mais entre as outras. E no Sanfolia 2016, não foi diferente. O cantor sertanejo Juninho Rodrigues foi o grande destaque deste ano. Ele não economizou no talento e no distribuiu muito carisma.

Pela primeira vez, uma mesma atração se apresentou pelos dois blocos no mesmo ano. E foi um verdadeiro sucesso.

Juninho mostrou que é possível misturar o novo e o antigo para agradar a todos os gostos e idades. E desta forma, ele comandou o Camarote do Pata e Camarote do Bem.

JuninhoBEMUEaaojlrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00002

Não seria nenhum exagero de nossa parte, dizer que o Sanfolia pode ser um momento divisor de águas na carreira de qualquer artista, pois se trata de uma grande vitrine para artistas que estão começando a fazer sucesso. Com o resultado de lá, o artista pode se consolidar e aparecer para um número maior de pessoas.

A agenda de shows do cantor tem aumentado bastante nos últimos meses, e isso tem feito com que o seu trabalho venha sendo conhecido e reconhecido em muitos mais lugares e por muito mais pessoas.

Durante as duas apresentações no Sanfolia 2016 ele não economizou palavras de agradecimento ao público presente e às diretorias dos Blocos Pataleão e Tatu do Bem por terem confiado em seu trabalho.

Se depender do público, com certeza ano que vem ele estará mais uma vez nos dois camarotes, cantando e encantando.

PREVISÃO DO TEMPO