Liga Santa-mariense promove Congresso Técnico e tira as últimas dúvidas antes do Campeonato.

Publicado em: 23-04-2015

 

lbrbelOl0002okok#

Ontem (22) aconteceu às 19:30h no Ginásio Municipal de Esportes, o congresso técnico da “Liga Santa-mariense de Futsal 2015”.

 Primeiramente aconteceu um curso de reciclagem para os árbitros nos dias 17, 18 e 19 de abril nas dependências Ginásio Municipal de Esportes, onde mais uma vez houve a colaboração do experiente Instrutor da Federação Paulista, o senhor José Pereira. Na oportunidade foram passadas as novas mudanças na regra da modalidade bem como a troca de experiências entre os participantes.

lbrbelOl0012okok#

 A Liga Santa-mariense de Futsal (L.S.F.) entidade com sede em nossa cidade, além de organizar campeonatos, copas, torneios e abertos de futsal, oportuniza-se a prática esportiva com muita seriedade e competência.

Participaram do Congresso os dirigentes das equipes que se inscreveram para o campeonato. O evento teve a finalidade de apresentar para as equipes o regulamento geral da competição, a forma de disputa e outros assuntos relacionados ao campeonato da temporada 2015.

lbrbelOl0004okok#

Na ocasião, o Vice-presidente da LSF, Delton dos Santos Silva explicou aos dirigentes presentes toda a sistemática de disputa e destacou sobre o rigor que a L.S.F terá com as equipes na parte disciplinar. “Embora esteja em jogo à disputa de um título, o campeonato é uma forma de lazer que é ofertada a comunidade, portanto, não se justifica atitudes de indisciplina”, ressaltou.

lbrbelOl0005okok#

 O Presidente da L.S.F. Josenildo Fernandes Araújo, informou que todos os jogadores devem estar com suas documentações devidamente regularizadas. “Os jogadores precisam estar com a documentação regular para estarem  aptos a participarem das partidas, explicou.

lbrbelOl0001okok#

lbrbelOl0010okok#

 

lbrbelOl0007okok#

No total, foram 12 equipes inscritas para o campeonato. Confira como ficou a fase de grupos após o sorteio:

lbpprbelOl0001okok#

lbpprbelOl0002okok#

PREVISÃO DO TEMPO