Macaúbas na Passarela! Miss Bahia Intercontinental 2016

Publicado em: 12-03-2015

22cpae00002

Anne Anjos, 25 anos, macaubense, é a vencedora do concurso Miss Bahia Intercontinental 2016, disputou o título com 26 candidatas. E a partir de agora você acompanha a entrevista que ela deu ao site O Exclusivo.

 macaupae00003  

O Exclusivo: Sempre quis ser modelo? Quando começou a desfilar?

Sim, comecei pegar mesmo o gosto, quando tinha 10 anos e aos 13, iniciei minha participação nos concursos.

O Exclusivo: Atualmente aonde mora e com que frequência visita sua cidade natal, Macaúbas?

Estou morando em Vitoria  da Conquista, e por conta do trabalho  acabo indo a minha cidade umas quatro (04) vezes ao ano.

O Exclusivo: Por ser de Religião Evangélica, em algum momento pensou que o seu sonho de modelo poderia não ser realizado?

Zenon, na realidade não. Sempre tive muita fé em Deus, acreditava muito e acredito que quando ele te dá um dom, você deve agarrar bem firme e correr atrás dele com toda sua força e dedicação. Mas sempre pedi a Deus pra que nunca me deixasse afastar dele, de reconhecer como tem sido fiel em minha vida e sempre a me ajudar a fazer as melhores e as mais decentes e corretas escolhas.
cpacpae00001

desfiae00004 okke00005

O Exclusivo: Como é a sua rotina diária?

Agora “tô” um pouco em transição, devido aos novos rumos que as coisas estão tomando. Ando um pouquinho na correria, pra ajeitar viagem, finalizar os últimos detalhes pra minha ida definitiva provavelmente pra Salvador, mas sempre tendo um tempo pra cumprir com os compromissos e pra cuidar da saúde e do corpo. Querendo ou não, é o meu mais importante meio de trabalho e sem contar que preciso estar bem no nacional. 

O Exclusivo: Passou algum tipo de dificuldade na infância? Quais?
Sim, umas mais outras menos. A que mais me marcou, foi quando com meus 13 anos, eu tive um pequeno acidente jogando vôlei e acabei tendo deslocamento de retina do olho direito, onde fui diagnosticada com perca da visão, foi um momento delicado e difícil não só  pra mim, mas como pra minha família. Sofremos muito, foram dias e noites perdidas sem saber o que fazer. A única coisa que nos confortava era saber que Deus nos sustentava e que iria reverter esse quadro. E assim o fez.

O Exclusivo: Quais os trabalhos que você já fez como modelo?
Aqui no Brasil, fiz SPFW, Casa de Criadores, Editoriais, Portfólios para fotógrafos, Campanha para Martha Medeiros, fotos pra revistas, Showrooms, Desfiles, Comercial para Benegrip, Look Books. Hoje modelo da revista Vitoria aqui Em Vitória da Conquista. Fiz duas temporadas em Milão, onde fiz desfile pra Uma Wang na Semana de Moda, Campanha de cabelos, Desfiles, Editoriais, trabalhei em Showroom com a Moschino, L&A Distribuizone, Versace, Versus, Blue Marine, Emilio Pucci.

iuiiui00001 iuiiui00002

iuiiui00004
O Exclusivo: Anne, o O Exclusivo agradece a sua atenção e deseja muito sucesso pra você tanto na vida profissional como na pessoal e pedimos que faça os seus agradecimentos finais. 

Em primeiro lugar, Graças a Deus, eu só tenho que agradecê-lo porque comecei o meu ano bem. Estou  bastante focada em trazer o titulo de Miss Brasil pra Bahia, estou correndo atrás de uma ótima preparação com corpo, saúde, cuidados com a beleza, como me portar, estudando bastante os concursos pra eu poder aprimorar os conhecimentos, estudando o inglês, treinando bastante passarela.

Eu só tenho que agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que ele colocou em meu caminho, desde a pré-seleção, aos meus pais, meus patrocinadores, Jose Aleixo, Robinson Nunes, Núbia Rego, Claudia Morsil, Mari Pitanga, Skyller, Daniela Milhazes. A cada pessoa que me ajudou e que foi muito importante pra que eu chegasse a onde estou hoje. Aos meus coordenadores que são maravilhosos, toda equipe que trabalha com muito amor, aos patrocinadores oficiais do concurso que se dedicam e da seu melhor sempre. Eu tenho muito orgulho e uma felicidade imensa de ter conquistado tudo isso e peço a Deus sabedoria e direção todos os dias pra que eu continue dando o meu melhor e se assim Ele permitir trazer o titulo pra nos, quero e vou trabalhar muito em prol disso!

Agradeço ao O Exclusivo pela oportunidade de poder mostrar um pouco do meu trabalho e contar um pouco da minha história. Que Deus abençoe e proteja sempre o trabalho de vocês. Que Deus esteja com vocês sempre.

PREVISÃO DO TEMPO