Mais um miniginásio será entregue em Bom Jesus da Lapa

Publicado em: 9-11-2015

001

Começou a contagem regressiva para a inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipalizada Vitalina Maria de Jesus, no bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa. Com mais de 80% da obra concluída, a prefeitura aguarda os últimos acabamentos para entregar o instrumento à comunidade, o que deve ocorrer em pouco tempo.

Totalmente coberto, o local funcionará como um miniginásio, onde jovens e adolescentes poderão se dedicar ao desporto, com a prática de várias modalidades, a exemplo de futsal, basquete, handebol, vôlei, entre outras.

003

Orçada em aproximadamente R$ 510 mil, a construção da quadra integra o pacote de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do governo Federal, viabilizada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa.

002

“O esporte é um dos caminhos para inserir os jovens em práticas saudáveis. Por isso, não medimos esforços para viabilizar essas parcerias que beneficiam os nossos jovens e adolescentes, dando a eles uma ocupação e quem sabe até uma profissão?”, disse o prefeito Eures Ribeiro (PV), confessando sua ansiedade em ver o instrumento totalmente pronto e sendo utilizados pelos estudantes.

PREVISÃO DO TEMPO