“Milionários do Piseiro” é a nova aposta do “piseiro” na Bahia –

Publicado em: 18-06-2020

  
Durante esse período de pandemia, temos visto muita coisa acontecer somente a distância. Porém, tem coisa boa chegando e não está tão distante. Está pertinho de nós.  Avisa o Oeste da Bahia que o piseiro estourou. Respeita essa pegada que vem do interior. Estamos falando dos “Milionários do Piseiro”.

A linha de frente é formada pelos dois talentosos jovens: Vonair, nascido em Santa Maria da Vitória, e por Gabriel nascido em São Félix do Coribe, que juntos formam a mais nova promessa do ritmo “Piseiro”, vertente do forró que tem chamado atenção na música e que está inserida no segmento do Eletrorhitmo.


Os Milionários do Piseiro vieram para reforçar ainda mais o talento dos artistas da região. Os dois sempre estiveram inseridos no mundo sertanejo. Mesmo com pouca idade, ambos já estão na música há algum tempo. Vonair desde cedo já fazia participações em diversas bandas da região e tem um timbre de voz inconfundível. Já para o sanfoneiro e vocalista Gabriel, a música tá no DNA, ele é filho de um dos maiores cantores de vaquejada da região, o  cantor  Lourinho  (Lourinho e Francinha) e tem mostrado que o talento na música, tá no sangue mesmo.

Existem grandes expectativas de que as duas vozes que em breve se tornarão referências neste estilo (piseiro) que já ganhou espaço pelo país, ainda mais, com o apoio de vários artistas conhecidos.

 

Recentemente, os Milionários do Piseiro fizeram um trabalho com um cantor reconhecido nacionalmente. Infelizmente não podemos revelar ainda o nome deste artista. Porém, o trabalho está com previsão de lançamento para ainda esse mês de junho ou início de julho.

Só podemos dizer que vale a pena esperar, porque vem coisa boa por aí e que, tem um grande escritório artístico cuidando da carreira destes dois jovens. Não só do lançamento do trabalho deles, mas também, das parcerias com outros artistas e até na estrutura do show que em breve veremos.

PREVISÃO DO TEMPO