Missão Cumprida! Carnaval de Correntina foi um SUCESSO! Camarote Gold e Bloco Virote fez muito folião dá VIROTE todos os dias de Carnaval.

Publicado em: 11-02-2016

CamaroteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00004

O carnaval mal terminou e com certeza já tem muita gente com saudade. Muito folião já estar contando as horas para o Carnaval de 2017.

O Carnaval de Correntina foi um grande sucesso. O Exclusivo esteve presente em todos os dias da folia, fazendo a cobertura deste evento que a cada ano, ganha grande proporção.

O Bloco Virote e o Camarote Gold deram um verdadeiro “Show”. Show nas atrações, show na estrutura montada para receber todos os seus foliões. O cantor Rodrigo Torres da Banda Torres da Lapa comentou durante o seu show, no Camarote Gold, que tinha tocado em Salvador no dia anterior, no Camarote Cerveja & Cia e que a estrutura do Gold jamais deixava a desejar, estava tão completa como a do Camarote em Salvador, repleta de qualidade.  Em seguida o cantor parabenizou toda a Diretoria do Camarote, Mychael Delgado, Machado Produções e Talles Souza.

CamaroteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00002

CamaroteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

CamaroteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00007

A diretoria pensou em tudo, deixando o ambiente totalmente perfeito.  uma estrutura inédita, serviços sofisticados, além de uma grade de artistas diversificada.

O primeiro dia de carnaval foi iniciado com grandes atrações. A banda Guig Ghetto puxou o Bloco Virote e o no Camarote Gold o show ficou por conta do cantor Tierry.

ZegnonoteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00001

CamaroteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00003

O segundo dia, Domingo, talvez foi o mais esperado, pois o Bloco Virote trouxe para a avenida a Banda do momento, dona do hit do carnaval 2016, Banda Vingadora, animando seus foliões com a música Paredão Metralhadora. Já no Camarote Gold, quem fez a galera ir a loucura foram os “Meus Queridos”, Torres da Lapa. A banda arrebentou,  com um  repertório pra lá de animado, colocando todo mundo pra dançar.

ZenonoteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00009

ZenonoteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00005

No Penúltimo dia a Banda Somd’Black com a sua Arrochadeira fez os foliões do Bloco Virote dançar e muito. O Gold recebeu em seu camarote o cantor sertanejo universitário, Kleber Cavalho, que cantou e encantou com sua performance e repertorio envolvente, que fez o publico cantar e dançar até o sol raiar.

ZenonoteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00011

Para o ultimo dia O Bloco Virote reservou o cantor mais estourado do Oeste da Bahia, o cara que por onde passa, faz o maior “ Piseiro”, Toinho e Cia. O cantor além de fazer os foliões do Virote para dançar, resolveu subir no camarote Gold e dá uma “ Canja” para a galera. Após a apresentação de Toinho Cia na passagem pelo Gold, a Banda Saiddy Bamba assumiu o camarote e empurrou pagode na galera. O Cantor Aléx Max cantou os grandes hits de sucesso da Banda e de outros artistas da musica baiana.

PISERoteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00002

PISERoteoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTAMANDOsmaosIpoomllllage00004

Confira o vídeo do carnaval do Bloco Virote e Camarote Gold:

E assim, lá se foram de maneira muito rápida os 04 dias de carnaval de Correntina, restando aos foliões, apenas as lembranças dos momentos que tiveram neste período e a certeza de estarem no Bloco Virote e Camarote Gold no próximo Carnaval.

Em breve estará disponível  no nosso site todas as fotos do evento.

Fotos: O Exclusivo / Marco Athayde / Facebookvirotegold

PREVISÃO DO TEMPO