“Moto Encontro do Corrente” Agita Final de Semana em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. Aceleradas e Rock and Roll!

Publicado em: 18-06-2017

Na última sexta-feira, 16, a cidade de Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe viveram grandes momentos de adrenalina e diversão,  uma nação amante de couro preto, ronco forte de motores e muito rock and roll, movimentou a vida cultural e financeira das duas cidades por conta do 1º Moto Encontro do Corrente.

O evento foi organizado pelo Moto Clube “Ciganos do Asfalto” e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Vitória e de São Félix do Coribe.

Os organizadores surpreenderam a todos os presentes com um evento muito bem organizado e uma ótima recepção aos convidados. Os amantes das duas rodas chegaram de diversas partes do país.

O prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho, fez a abertura oficial no evento na noite da sexta-feira. Segundo Renatinho, é imprescindível para eventos como este, o apoio da prefeitura, pois além de se tratar de um evento cultural, ele ainda movimenta o comércio, a economia, o turismo e os próprios santa-marienses. “O dinheiro fica na nossa cidade através da comercialização de produtos e prestação de serviços, como: Restaurantes, Pousadas, Hotéis, Postos de Combustíveis, Bares e muito mais”, afirmou.

Durante os dois dias, o evento contou ainda com várias apresentações musicais que não deixou ninguém parado. A Banda Azul do Céu, abriu a noite da sexta-feira, em seguida teve a apresentação da Banda Instinto Dissonante e encerrando a noite com Thiago Mendes.

 

Na manhã do segundo dia de evento, aconteceu um tradicional passeio motociclístico pelas principais avenidas da cidade, terminando com todos os motociclistas na prainha de São Félix do Coribe. Em seguida, a organização recebeu a todos os motociclistas com uma Feijoada na prainha de São Félix do Coribe, ao som da banda Mania do Samba. Estiveram também presentes no local  o  prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho, o prefeito de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, o prefeito de Santana, Marcão e o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

Para encerrar o evento com chave de ouro, ainda teve apresentações musicais na praça de Santa Maria da Vitória, com a Banda Azul do Céu, Bob Jeff e Ragnarocker.

Quem visitou o local nos dias do evento encontrou a tradicional exibição de motos, expositores para venda de acessórios, roupas e produtos temáticos.

O evento foi um sucesso e atraiu pessoas de diferentes idades e de vários lugares do Brasil.

Fotos: Rosa Tunes

 

PREVISÃO DO TEMPO