“Na política é preciso ter visão”! Empresário de Santa Maria da Vitória inicia um novo cenário político para 2022 e recebe apoio do Deputado Federal Charles Fernandes.

Publicado em: 17-04-2021

Visão, ele já carrega no nome por conta de ser um empresário do ramo de ópticas, consagrado em toda região. Mas agora, ele quer usar toda essa “visão” na política. Foi assim, que na última quinta-feira, em uma reunião. O jovem Leandro Queiroz, conhecido como Léo Visão por causa de sua rede de óticas espalhadas pelo o Oeste da Bahia, deixou explicito suas pretensões políticas.

O encontro foi marcado com a presença do Deputado Federal Charles Fernandes, dos vereadores Dr. Gleydon Carvalho, Rivas Gramacho, ex-vice-prefeito Plínio Leite e lideranças empresariais.

O jovem empresário reforça ainda mais a importância da Bacia do Corrente ter um representante. E que a região possa ser liderada por quem realmente conheça as causas e as lutas de todas as classes. Léo Visão é reconhecido como alguém que não perdeu a vontade de vencer as dificuldades, que com certa experiência de vida, se encontra feliz por ter vencido tantas batalhas. Ele é bem relacionado com a classe empresarial da região, devido sua veia empreendedora e também por querer levar para a política essa visão que tem com o mundo corporativo.

A vinda do Deputado Federal Charles Fernandes a Santa Maria da Vitória, dá mais legitimidade e credibilidade a aceitação do nome de Léo Visão para um cenário político não muito distante. O intuito é conquistar uma vaga na bancada da assembleia legislativa do estado nas eleições de 2022.

Segundo o jovem, a ideia é mostrar que na maioria das vezes o que falta é uma gestão competente, empreendedora e transparente. Léo Visão garante ainda, que vai usar de sua experiência no ramo empresarial para desenvolver ações pontuais com a finalidade de melhorias na economia da região. “Eu gero trabalho e renda para muitas famílias na região com meus empreendimentos. Sei como fazer e vou priorizar o emprego que representa o desenvolvimento, o progresso e a qualidade de vida”, disse, o empresário

PREVISÃO DO TEMPO