Não é à toa que eles escolheram o Partido Verde! Deputados Descem de Bote com Vice-Prefeito de Correntina e Conhecem Riquezas Naturais do Município.

Publicado em: 4-04-2017

Não é à toa que eles escolheram o Partido Verde para lutar pelo fortalecimento do movimento ecologista e engajamento da sociedade com a causa da conservação ambiental, afinal de contas, a sustentabilidade é a bandeira do PV. A convite do Vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado (PV), o Deputado Federal e Presidente do Partido Verde na Bahia, Uldurico Jr. e o Deputado Estadual (PV), Marcell Moraes visitaram o município de Correntina na última sexta-feira, 31.

Diferente das visitas anteriores, desta vez, eles foram convidados pelo vice-prefeito, Michael, a fazer uma decida de bote pelo rio e conhecer suas nascentes. O ponto de partida do passeio foi a Cachoeira do Salto com destino a sede da cidade, foram três horas de percurso, o bastante para os deputados conhecerem e se encantarem de perto as belezas naturais e riquezas que o município tem.

É comum de se ver políticos em bancadas, palanques e gabinetes, blindados com ternos e gravatas. O Deputado Federal, Uldurico Jr., o Deputado Estadual, Marcell Moraes e o Vice-prefeito, Michael Delgado, fazem parte de uma nova safra de jovens políticos comprometidos com a ética e o bem comum. Foi a primeira vez que Correntina recebeu deputados que quisessem conhecer de perto as causas que tanto precisam de defesas e eles não só foram conhecer, como também, se comprometeram em apoiar estas causas.

“Existe uma preocupação para que o desenvolvimento de uma economia verde, não traga prejuízos ao meio ambiente, que as causas e problemas ambientais sejam demandas exaustivamente lembradas diariamente, ao ponto que um trabalho de conscientização e fiscalização seja feito no mesmo espaço de tempo”, afirma o Vice-prefeito, Michael Delgado.

PREVISÃO DO TEMPO