Neto Nogueira é pré-candidato a prefeito de Macaúbas, pelo grupo da Situação

Publicado em: 2-07-2016

netookkoklrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00001

O nome de Neto Nogueira foi oficializado em reunião, como pré-candidato a prefeito de Macaúbas, pelo grupo da situação.

Parece que agora acabou as dúvidas e incertezas de quem seria o pré-candidato a prefeito de macaúbas, pelo grupo da situação. Depois de várias reuniões e de muitos nomes a serem apreciados, o escolhido foi o empresário Neto Nogueira(PMDB).

Na ultima eleição Neto Nogueira foi candidato a vice-prefeito ao lado do empresário Robinson Nunes(Robinho). Naquela ocasião não obtiveram êxito, sendo vencidos pelo candidato do PSB, Zezinho.

netoooklrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00001

Quatro anos se passaram e a política de Macaúbas deu muitas voltas. Robinho decidiu não participar diretamente na disputa das eleições 2016. E durante esses anos de mandato, Zezinho e o seu grupo construíram e mantiveram uma boa relação com boa parte do grupo de Neto Nogueira e Robinho. Talvez isso tenha sido um dos motivos de que Neto Nogueira tenha escolhido ser seu possível sucessor, tendo sua aprovação e indicação para ser o seu pré-candidato.

netooolrrgoletaelaoTOdocapassdsssnsriosossbssseEse00001

Neto Nogueira virá com o apoio do atual prefeito, Zezinho, do ex-prefeito, Sebastião Nunes e do empresário Robinson Nunes, Robinho.

Durante esses anos políticos, Neto Nogueira construiu uma excelente relação com o seu partido PMDB e com os seus líderes. Em especial o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima e do seu irmão, o Ministro de Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima. E que sem sombra de dúvidas apoiarão mais uma vez o fiel companheiro de partido.

PREVISÃO DO TEMPO