O Esporte Santa-mariense Está em Luto e o Time do Céu Está em Festa, Pois Acaba de Ser Apresentado Para Sua Comissão Técnica, um Integrante Muito Especial, Nosso Fabinho.

Publicado em: 25-08-2017

O Esporte Santa-mariense, em especial, o futebol, presta neste momento de dor e consternação, solidariedade e sentimento de pêsames a todos os familiares e amigos do nosso querido Fabinho, também conhecido como Fabinho de João Doidão.

Fabinho sofreu um acidente de moto, cerca de uma semana atrás, foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) localizado na cidade de Barreiras. Infelizmente no final da tarde de hoje (24), ele teve o seu quadro agravado e não resistiu, vindo à óbito.

 

Fabinho era uma pessoa muito querida na cidade, apaixonado por futebol, Torcedor e Colaborador do “África”, time da primeira divisão da cidade.

Recentemente Fabinho fez parte da comissão técnica da seleção santa-mariense de  Futebol, se consagrando vice-campeã da Copa Oeste de Seleções.

Ele já era amigo de todo os atletas, e nessa competição a amizade ficou ainda mais fortalecida. Pois não faltou a ele trabalho, otimismo, união, envolvimento do Grupo, incentivo ao orgulho dos jogadores em vestir a camisa da seleção santa-mariense, e vontade de ir cada vez mais longe.

Fabinho conquistou a simpatia de muitos atletas na cidade, de torcedores, de comissão técnica e de muitos desportistas. Ele contribuiu bastante para o esporte local.

Não existem palavras que possam consolar tamanha tristeza neste momento muito triste.

À você Fabinho, deixamos o  nosso muito obrigado. Vá em Paz, amigo querido

PREVISÃO DO TEMPO