O Exclusivo conversa com o cantor Chris Pimenta, da banda Sem Limite da Bahia, que fala sobre sua carreira e sobre o seu projeto solo que acaba de lançar.

Publicado em: 8-12-2015

kkkvEAhoregoOnammCR00004

O Exclusivo bate um papo com o cantor Chris Pimenta, vocalista da Banda Sem Limite da Bahia.

Christian Rocha Azevedo, artisticamente conhecido como Chris Pimenta ainda criança mudou-se para a cidade de Brumado, onde mora até hoje. O cantor, que agora está com o projeto solo, voltado mais para o Sertanejo Universitário conversa em uma entrevista exclusiva para O  Exclusivo. Confira a partir de agora:

 O Exclusivo: Chris como e quando você começou a se envolver com música?
Chris Pimenta: A música surgiu em minha vida desde muito novinho, vendo o meu pai cantar em casa, me inspirei a cantar e um dia ter minha própria banda.

O Exclusivo: Chris você sempre tocou na banda sem limite ou já teve passagem por outras bandas?                             Chris Pimenta: Sempre cantei na sem limite, pois foi criada por mim, ha 14 anos na ativa levando muita música pras pessoas.

kkkvEAhoregoOnammCR00008

kkkvEAhoregoOnammCR00009
O Exclusivo:  Quase sempre, os artistas que estão iniciando sua carreira,  acaba de espelhando ou se identificando por algum ídolo, com você foi assim?  Quem era o seu ídolo no início de Carreira?
Chris Pimenta: Lógico que sempre nos espelhamos em alguém, sempre curti o chiclete com banana, Araketu, Timbalada, no meio internacional, Guns N’ Roses, Michael Jackson e etc…

kkkvEAhoregoOnammCR00001

O Exclusivo: O seu trabalho além de ser bem conhecido na Bahia, também bem sólido em Minas Gerais. Como VC define essa ótima aceitação e reconhecimento?Chris Pimenta: Hoje em dia com o avanço da internet e muito difícil a consolidação de um artista pois a todo momento surgem novas promessas. Estar solido é fruto de muita luta e entrega e a dedicação em fazer o que ama que nos traz com o tempo toda essa consolidação

kkkvEAhoregoOnammCR00002

O Exclusivo: Sabemos que o axé não está tão em alta como antes. Talvez o maior responsável por isso seja o Sertanejo Universitário. Você concorda? Você acha que pode ser apenas uma fase? Qual a sua opinião?
Chris Pimenta: Acho que o único responsável por essa queda do axé é o próprio Axé. Ou os artistas grandes e produtoras grandes que não fazem como o sertanejo. Acreditar em artistas emergentes, investir, ter união, fazer de fato como o sertanejo faz, um ajuda o outro e assim vai crescendo o seguimento e solidificando no mercado. Vejo um cartel das grandes bandas de Axé não dando espaço para as menores crescerem.

O Exclusivo: Fazendo uma varredura nesses anos à frente da banda sem limite, percebemos que você já passou por várias mudanças no visual, principalmente  no Cabelo. O que te faz mudar o visual a cada projeto musical? Na vida pessoal você também é assim?

Chris Pimenta: Gosto de inovar, sou assim na minha vida pessoal também, acho que um artista tem que estar antenado com o que o mercado quer ouvir, ver e curtir. Adoro mudar visual, cabelo, roupa, músicas no repertorio etc. Inovar é preciso na arte.

solokvEAhoregoOnammCR00001

O Exclusivo:  Chris você acaba de lançar um projeto solo,  mais voltado para o sertanejo universitário.  Você pretende sair da banda sem limite e partir para carreira solo?

Chris Pimenta: Bem! Não é bem uma carreira solo, mas sim um novo projeto que leva meu nome Chris Pimenta, ao qual também sempre tive vontade em investir. Considero-me uma pessoa versátil e não me prendo a marcas ou seguimentos, apenas amo a música e seja ela qual for sempre estarei aberto a novos desafios.

kkkvEAhoregoOnammCR00003

O Exclusivo: A música de trabalho desse projeto solo se chama Agora Chora. É de sua autoria?   Fale um pouco sobre a letra.
Chris Pimenta: É uma canção forte, que retrata a situação que muita gente vive em seus relacionamentos. Conta a historia de alguém que tinha um relacionamento saiu dele e se arrependeu querendo voltar, mas infelizmente a outra pessoa não o quis mais. Essa música foi composta por mim e um parceiro, dono de outras canções que farão parte do nosso novo CD, chamado Luciano Chaves.

O Exclusivo: Chris quais os projetos para 2016?

Chris Pimenta: Logo depois do carnaval estaremos literalmente envolvidos com o novo projeto sertanejo Universitário do Chris Pimenta, já estamos em stúdio e o que posso adiantar é que será um lindo trabalho, feito com muito amor. Esse trabalho conterá lindas músicas inéditas e terá uma produção super organizada pra levar o melhor pra nossos fãs.

O Exclusivo: Chris  no Réveillon vocês irão tocar em Correntina, cidade que curtiu demais a apresentação da banda no carnaval deste ano. É. Tanto que pediram de novo e vão ter. O que a galera da cidade pode esperar desse show que acontecerá numa data mais que especial?
Chris Pimenta: Estamos preparando um repertorio lindo pra essa virada de ano, um repertorio eclético e cheio de energia, para que o ano de 2016 possa vir transbordado de muita energia e vibrações positivas. Será uma noite linda e inesquecível.

kkkvEAhoregoOnammCR00006

kkkvEAhoregoOnammCR00010
O Exclusivo: Pra finalizar, queremos agradecê-lo pelo o carinho que tem pelo O EXCLUSIVO e desejar a você somente Boa Sorte nesse novo projeto, porque “TALENTO”, você tem demais. Chris, nos encontraremos no Réveillon de Correntina e com certeza trocaremos mais ideias. Sucesso pra você.

Chris Pimenta: Gostaria de agradecer de coração a você Zenon e a todos que conduzem O EXCLUSIVO esse canal maravilhoso de comunicação e entretenimento, eu que ne sinto honrado em fazer parte desse grande trabalho. Obrigado a todos e nos veremos em breve! Muita paz a todos e que Deus abençoe a cada um de vocês.

PREVISÃO DO TEMPO