O Exclusivo entrevista a cantora Fernanda Portilho uma das finalistas do programa Ídolos e vai está no SamaviMix em Outubro

Publicado em: 18-09-2015

POTILHOtICAe00003

Energia boa no papo do O Exclusivo com a cantora Fernanda Portilho, a mineira de Governador Valadares, que mostrou todo o seu talento e carisma chegando às fases finais do programa Ídolos.

Confira a entrevista completa abaixo!

O Exclusivo: Quando e onde começou cantar? Você nasceu numa família de músicos? Comecei a cantar fazendo backing vocal para uma banda de axé de MG e logo depois passei a fazer voz e violão em bares. Trabalhei em banda baile e depois fui para o Ídolos. Na minha família tem muitos músicos, minha tia Laura sempre me incentivou a cantar!

O Exclusivo: Fernanda, como é que você, mineira de Governador Valadares veio morar em Bom Jesus da Lapa? O amor, ele move montanhas kkkkk. Meu namorado é de Bom Jesus da Lapa, decidi vir ficar perto dele!

idoPRLHOtICAe00001FERLHOtICAe00002

O Exclusivo: Fale um pouco sobre a sua participação no reality show?

 O Ídolos foi a melhor escolha da minha vida, foi lá que aprendi muito sobre a música e comportamento artístico. Até hoje colho os frutos do programa!

O Exclusivo: Fernanda nos conte quais os frutos que o programa lhe rendeu mesmo quatro anos após a sua edição? Uma pessoa que consegue se destacar num programa como Ídolos carrega uma bagagem consigo e muito respeito. Sempre que me apresento a alguém como cantora, ou a algum contratante o olhar muda ao citar o reality, as chances de uma porta aberta também!

PORRRRLHOtICAe00001 PORRRRLHOtICAe00002

O Exclusivo: Muita gente diz que o axé está precisando de renovação hoje em dia. Você concorda? Acho que tudo na vida precisa de renovação, se é o caso do Axé, porquê não?!

O Exclusivo: Quais são suas influências musicais?

Música em seu todo!

TOPRLHOtICAe00001 TOPRLHOtICAe00002

O Exclusivo: E pra manter a forma? Qual é o seu segredo? Gosto muito de treinar, e vivo fazendo dieta (apesar da comida maravilhosa da Bahia ter me desviado bastante). Se engordo 1kg já fecho a boca!

O Exclusivo: Atualmente você continua tendo a música como principal atividade profissional? Com certeza!

 O Exclusivo: Você tem feito alguns shows pela região e isso tem projetado muito bem o seu nome no Oeste da Bahia. Quais são os seus projetos a curto e longo prazo? A curto prazo gravarei um CD mais a cara da Bahia, a longo prazo deixo nas mãos de Deus!

PORtICAe00001

O Exclusivo: No dia 10 de Outubro você será uma das principais atrações da 3ª edição do Samavimix, um dos principais eventos da região.  Qual é sua expectativa? Aproveite de convide a galera para ir a esta grande festa.
Ouvi falar que a festa é uma das melhores, eu amo cantar na Bahia e vai ser minha primeira vez em Santa Maria da Vitória. Espero que a galera esteja toda lá, vamos quebrar tudooo!!!

 

PREVISÃO DO TEMPO