O Exclusivo entrevista o Baixista do Cristiano Araújo que é de Correntina

Publicado em: 7-07-2015

zecat2t0mendee00003

O Exclusivo conversa com o baixista do cantor Cristiano Araújo  sobre a morte que vitimou o cantor e sobre a aparição de uma pomba branca que pousa em sua cabeça cada vez que ele toca.

Luís Vagner da Silva Santos, mais conhecido como  Luís Santos, 38 anos, nasceu em sobradinho(Distrito Federal) e no outro dia veio morar em Correntina. Portanto, é baiano e nosso conterrâneo.

O Exclusivo: Luís como foi a sua trajetória até começar trabalhar com o Cristiano Araújo?

Aos 21 anos me casei e fui embora para Goiânia procurar emprego, uma vida melhor. Com isso comecei a tocar com muitas duplas sertanejas e Duplas do Goiás. Fiz várias produções DVD, gravação de CD e direção musical. Mas sempre mantendo uma rotina intensa de estudos diários até  alcançar nome e ser convidado a participar do novo projeto  de Cristiano Araújo.

zecat2t0mendee00004

O Exclusivo: Como conheceu o Cristiano Araújo?
Trabalhei antes com o empresário dele, com bandas como: Swing Brasil, Rosas do Vento e outras mais. Daí quando o Projeto Cristiano Araújo começou a acontecer, fui convidado.

O Exclusivo: Como era a relação do Cristiano com a banda?
Perfeita. Ele se dava bem  com todos. Uma verdadeira família.

zecat2t0mendee00002

zecat2t0mendee00001

O Exclusivo: Surgiu através da imprensa  a informação de que no dia do acidente,  Cristiano Araújo estava diferente dos outros dias, meio triste. Você percebeu isso?

Não. Ele estava do mesmo jeito de sempre. Tudo ocorreu como sempre.

zecat2t0mendee00007

O Exclusivo: Quanto tempo depois do show você e os demais saíram de Itumbiara?
Mais ou menos uns 20 minutos. Mas fomos todos para o hotel. E saímos logo que tivemos a notícia do acidente.

O Exclusivo: Você esteve no sepultamento e na visita de sétimo dia?
Fui ao cemitério no outro dia após o enterro. Mas fui sim a visita do Cristiano Araújo.

O Exclusivo: Antes de entrar no episódio das visitas da pomba branca que recebeu em seu apartamento, queríamos saber qual a sua religião?

Sou evangélico.

vertat2t0mendee00004

O Exclusivo: Luís, independente de religião, crença ou coisa do tipo. O que realmente acha que possa ter sido quando começou a receber estas visitas desta pomba branca, sendo que antes da morte do Cristiano nunca tinha acontecido?

Olha, sinceramente eu não sei. Algo totalmente inexplicável, que  só Deus sabe explicar. Mas eu confesso que as visitas me faz sentir paz e alegria. O mundo espiritual é meio complicado de se entender, Só Deus sente e sabe como é.

zecat2t0mendee00005

O Exclusivo: O escritório já fez alguma reunião com vocês  para decidir o futuro da Banda? Você imagina o que pode acontecer com vocês?

Ainda não fizeram nenhuma reunião. Até mesmo porque não deu tempo. E quanto ao que vai acontecer só Deus sabe, o futuro só a ele pertence. Mas tenho certeza que muitos frutos virão por aí.

O Exclusivo: Pra finalizar, nós do O Exclusivo queremos primeiramente  agradecê-lo pela atenção e carinho por nos conceder esta entrevista e dizer que estamos muito orgulhosos de ter uma pessoa de nossa região vencedora por ser  rica de talento, humildade e de muita fé em Deus, um profissional  reconhecido a nível nacional. E queríamos que deixasse uma mensagem a todos fãs do Cristiano Araújo e de toda a sua equipe.

Eu queria agradecer primeiramente a Deus por tudo.  E tudo que somos e conquistamos foi por ter recebido o amor e o reconhecimento profissional de todos. DEUS ABENÇOE A TODOS.

zecat2t0mendee00009

PREVISÃO DO TEMPO