O Exclusivo “Estacionou o Jeep” em Salvador só pra falar com os “Meus Queridos” Torres da Lapa.

Publicado em: 17-04-2015

oficialcapaeOl0001okok#

Desta vez, O Exclusivo “Estacionou o Jeep” em Salvador só pra falar com os “Meus Queridos” Torres da Lapa,  que vem fazendo o maior  sucesso na Bahia e em todo o  nordeste.
A partir de agora “Cole do nosso lado” e confira esta entrevista que está “Só o Ouro”.

 

O Exclusivo: Como surgiu a ideia de formar a banda Torres da Lapa e o porque do nome? Resolvemos juntar a família de novo, pois tínhamos uma banda baile em Bom Jesus da Lapa, a banda terremoto do nosso saudoso Pai Osvaldinho!

Fomos pra salvador e tocávamos em bandas diferentes. E decidimos juntar a família novamente e montamos o Torres da Lapa!

cabeckhamrgeOl00001

O Exclusivo: Todos os integrantes da Banda são de Bom Jesus da Lapa? Além de Peu Bass (Ricardo Torres) você tem mais algum parente que faz parte da Banda? Não! De bom Jesus da Lapa só eu, Peu, Segundo e o nosso técnico de som que também é de lá! Temos um primo que toca sanfona que é de Irecê! Os demais são de salvador mesmo!
fscabeckhamrgeOl00004

O Exclusivo: Rodrigo, o homenageado do Lapa folia deste ano (2015)  foi o seu pai, o senhor Osvaldinho do Terremoto. Como foi a sensação de tocar na terra de vocês e ainda recebendo uma homenagem desta? Emocionante demais! É maravilhoso ser reconhecido em sua terra natal e receber uma homenagem dessa foi especial demais!

fscabeckhamrgeOl00005

O Exclusivo: Quais as referências musicais da banda? Quais artistas influenciam no som do Torres da Lapa? Temos várias referências em vários estilos musicais. Os que mais nos inspiram são milionário e José rico, Bruno e Marrone, Roupa Nova e Fabio Junior.

fscabeckhamrgeOl00006

O Exclusivo: Vocês sempre trazem nos shows músicas consagradas no passado. Como essas músicas entraram no repertório? A gente sempre tocou de tudo na banda terremoto, e hoje a gente toca algumas musicas dessa época. Matamos a saudade da banda terremoto e a galera também gosta bastante!

O Exclusivo: Qual a relação da Banda com o apresentador Zé Eduardo, o Bocão? Zé Eduardo é um grande amigo, sempre foi fã da banda e hoje somos sócios! Uma parceira muito séria e bacana!

kllamrgeOl00001

O Exclusivo: Como foi a sua passagem pelo seu MAXIXE? Foi  bem no comecinho! Sou muito amigo de Berguinho e a gente se reunia pra cantar juntos e fazer um forrozinho. Depois começamos a cantar música sertaneja e assim nasceu  a banda! Mas logo depois, no início sai pra me juntar aos irmãos e montar o Torres da Lapa!
fscabeckhamrgeOl00008

O Exclusivo: Há algum tempo ouve-se algumas especulações de uma  possível gravação do DVD  de vocês em Bom Jesus da Lapa. Existe este projeto mesmo? Existe, sim! Esse ano ainda com fé em Deus gravaremos em nossa festa “Não Botou Fest” na romaria em Agosto!

O Exclusivo: O que podemos esperar da Torres da Lapa ainda para este ano? Esse ano temos esse projeto do DVD em nossa Terra que vai ser bem bacana e estamos com nossa música nova ” Agora Chora ” que graças a Deus tá sendo bem recebida pelo público e nossa grande expectativa para esse ano!

gfgopleOl00001

O Exclusivo: Obrigado pela entrevista! agora deixe um recado para  seus fãs e  internautas do Site O Exclusivo, convidando a todos para acessarem o site e curtirem a entrevista. Quero agradecer todos vocês pela oportunidade de falar do nosso trabalho, e mandar um abração pra todos! Acessem agora o Site e confiram nossa entrevista que tá muito bacana!! Valeeeuuuu

PREVISÃO DO TEMPO