O Melhor Open Bar do Oeste, em Grande Estilo – Choppada Light 2017 – Edição White – Todo Mundo de Branco, Para Meter Dança!

Publicado em: 15-09-2017

Final de ano chegando, certeza de cidade cheia, época de encontros e reencontros. Tempo de curtir as melhores e tradicionais festas neste período de férias e recesso.

E na cidade de Santana, oeste da Bahia, não é diferente. Todos os anos acontece a festa open bar mais famosa e tradicional da região, a Choppada Light, que a cada ano supera as expectativas. Sempre trazendo novidade.

Este ano será a 9ª edição, e a diretoria do evento decidiu inovar. Criaram uma temática para a Choppada Light, este ano será a Choppada White. Isso mesmo, todo mundo de branco para curtir no estilo e na paz.

A festa irá acontecer no dia 23 de dezembro a partir das 16:00h na AABB da cidade.

A grade de atrações desta edição da festa chamou a atenção de todos. Uma verdadeira mistura de ritmos.

Uma das maiores bandas de pagode da Bahia, a  Banda Oz bambaz, que  estará presente representando a melhor swingueira do Brasil, cantando novos e antigos sucessos que fazem a galera cair na maior quebradeira.

E por falar em quebradeira, quem também estará na Choppada Light “Metendo Dança”, será a linda Lore Improta, com o “Show da Lore”. A dançarina do faustão tem viajado bastante com este show e tá fazendo o maior sucesso no país inteiro.

Se tem Choppada, tem que ter sertanejo universitário. E o cantor Juninho Rodrigues também fará parte desta festa. Juninho tem feito diversos shows pelo oeste, agenda sempre lotada. Recentemente a carreira do cantor tem começado a ultrapassar as divisas com outros estados. O centro-oeste tem sido uma região que tem tocado bastante os sucessos deste jovem talento.

Então marque com os amigos nos grupos de Whatsapp um encontro para o dia 23 de dezembro em Santana, na melhor festa open bar do oeste, Choppada Light, edição White. E não se esqueçam, TODO MUNDO DE BRANCO, PARA METER DANÇA!

PREVISÃO DO TEMPO