O PSD acaba de ganhar um reforço de peso no Oeste da Bahia. Michael Delgado foi o escolhido do Senador Otto Alencar para comandar o partido em Correntina.

Publicado em: 26-12-2019

Com a missão de comandar as articulações em torno da disputa eleitoral do ano que vem, o vice-prefeito de Correntina, Michael Delgado anunciou a sua ida para o PSD, após encontro com o Senador Otto Alencar e o presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, na semana passada.

Para o ano que vem, a expectativa do partido é lançar candidato a prefeito em várias cidades do oeste da Bahia. No entanto, o trabalho, a dedicação e o mandato atuante do jovem vice-prefeito de Correntina tem se destacado bastante para ele fosse uma escolha unanime para estar à frente do partido, na cidade.

Em seu primeiro mandato como vice-prefeito de Correntina, Michael tem já realizado importantes benfeitorias na cidade. Diversas ações em prol da educação, esporte, cultura, lazer e social tem sido desenvolvidas pelo vice-prefeito, na cidade. Geralmente, ações desse tipo são promovidas por prefeitos, é incomum ver vice-prefeitos atuantes e tão comprometidos.

O vice-prefeito de Correntina disse que foi cortejado por várias legendas, mas que optou pelo que tem metas para a região que coincidem com as dele e que a credibilidade e a experiência do seu padrinho político, Eures Ribeiro contribuiu bastante para que ele aceitasse o convite de comandar o partido em Correntina. O exemplo que ele dá, sendo um excelente gestor, caráter, idoneidade traz um reflexo positivo para mim e para o meu futuro político”, alegou Delgado.

A expectativa é que em breve, o Senador Otto deverá ir a Correntina para assinar pessoalmente a ficha de filiação de Michael.

 

Foto: Tv Web Barreiras

PREVISÃO DO TEMPO