Os Jogadores Profissionais Chimba e Baiano são Homenageados pela LDS em Jogo Beneficente em Santa Maria da Vitória

Publicado em: 27-06-2015

smvkae00007

Ontem, (25) aconteceu no estádio Turibão, em Santa Maria da Vitória, o jogo beneficente entre as seleções de Santa Maria X São Félix, organizado pela Liga Desportiva Santa-mariense (LDS).

Como já era esperado, o jogo contou com a presença dos dois jogadores profissionais da Região. “Chimba”, 31 anos, natural de São Félix do Coribe, que joga no Sepahan (Iran) e o outro é o atleta Wanderson de Souza Carneiro, conhecido como Baiano, 28 anos, natural de Correntina, jogador do Braga de Portugal.

smvkae00003

Seleção de Santa Maria

smvkae00004

Seleção de São Félix

smvkae00002

Arbitragem da partida com os jogadores Baiano e Chimba

Apesar de o público ter sido pequeno, mesmo assim, isso não tirou o brilho da partida, tão pouco a rivalidade entre as duas seleções, que jogaram para ganhar do início ao fim.

iiiae00001

iiiae00003

iiiae00002

O Placar final da partida foi Santa Maria 0 X 1 São Félix, gol de Pênalti de  Chimba, mas segundo a organização, o placar foi o que menos importou, e sim, a satisfação de receber duas pessoas vencedoras, que superaram suas dificuldades e conseguiram realizar o sonho de ser jogadores profissionais de futebol. E vê-los retornar ao lugar onde tudo começou, com a mesma humildade de quando saiu, é muito gratificante ressalta o presidente da LDS, Delton dos Santos Silva.

smvkae00001

smvkae00006

Presidente da LDS Delton entregando o troféu ao jogador Chimba

O jogo também serviu para arrecadar dezenas de quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos a comunidades carentes.

A organização do evento entregou aos dois jogadores, Chimba e Baiano, um troféu simbólico, como forma de homenagem e agradecimento por participar do evento, Taça SanSão 2015.

smvkae00008

Fotografo Raimundo Neto tirando uma foto com Baiano e Chimba

Fotos: Raimundo Neto

PREVISÃO DO TEMPO