“Os Pecados de Vênus” chega a Salvador. Entrada Franca. Vamos Prestigiar!

Publicado em: 9-03-2017

ospecadosanadaUserraalaritoabelaacidadeanceladoucaalcamentoRNArecaMaagpslimMnagmnonkklmmKDownloads_00002

Depois de ter circulado por várias cidades do oeste da Bahia e sido visto por centenas de pessoas, o espetáculo “Os Pecados de Vênus” chega a Salvador.

 “Os Pecados de Vênus”, é um espetáculo de formatura do I Curso Livre de Teatro da Universidade Federal do Oeste da Bahia, que aconteceu na cidade de Santa Maria da Vitória com duração de 08 meses, formando atores através de aulas práticas e teóricas. O texto é do dramaturgo baiano Elísio Lopes Jr. O elenco é formado por 10 atores de diversas cidades da bacia do Corrente e do Velho Chico: Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Santana, Serra do Ramalho, Paratinga e Coribe.

O espetáculo tem à frente a grande direção e coordenação do talentosíssimo Ricardo Fagundes, ator, produtor e professor da UFOB.

Durante o período  do Curso Livre de Teatro da Universidade Federal do Oeste da Bahia, Ricardo Fagundes conquistou uma legião de fãs, devido não só a sua competência e talento, e sim, pela  disciplina que rege os seus trabalhos. O oeste da Bahia ficou encantado com o seu profissionalismo, nada mais justo que  uma pequena mostra para Salvador, do trabalho desenvolvido por ele no oeste baiano.

Data: 10 de março

Local: Galpão Wilson Mello (Forte do Barbalho)

Horário:  16:00 e 20:00 horas

Entrada Franca

PREVISÃO DO TEMPO