Patchanka incendeia o primeiro dia da Levada Bota Elétrica em Correntina

Publicado em: 3-01-2016

FESTA00001

 “ E não demore volte logo bem querer…” Foi assim que a Patchanka  se despediu dos Foliões da Levada Bota Elétrica, que deu um verdadeiro show de simpatia.

A banda baiana realmente incendiou  o primeiro dia da Levada Bota Elétrica. Assim que o trio chegou na arena do evento, o vocalista Khill pediu que posicionasse o trio próximo ao  camarote e pediu ao público da pista que chegasse mais pra frente, que se aproximasse mais do trio e do camarote.

FESTA00002

Patchanka relembrou os seus antigos sucessos e mostrou que ainda tem a mesma pegada que a fez se tornar uma das maiores e melhores bandas de axé do país.

FESTA00006

FESTA00004

FESTA00003

 Chegando ao finalzinho da apresentação da banda, o Camarote do Bota roubou a cena e mostrou que o seu  público é  uma verdadeira atração.

Por três vezes  Khill tentou  encerrar a apresentação da banda devido ao horário, mas o camarote “ Não deixou” , gritando e pedindo mais uma. E todas as vezes o cantor Khill atendeu ao público.

Em seguida, a diretoria  fez o convite ao vocalista da Patchanka, para que ele descesse do trio e tocasse uma música em cima do camarote, no meio da galera . Não é que Khill foi.  Subiu no camarote e cantou quatro musicas e ainda dançou uma lambada com uma foliã do camarote.

FESTA00009 FESTA00010

Pronto! Foi o bastante para o publico começar a gritar pedindo a banda no carnaval 2016.

Com certeza foi uma festa que ficará marcada para sempre a cidade de Correntina, os foliões de outras cidades e estados.
Confira o vídeo abaixo:

A segunda atração da noite ficou por conta da Banda Vento em Popa.  A banda que recentemente lançou o clipe da sua nova música, “ Meu Anjo” . A banda Vento em Popa é a nova aposta da Prisma Produções.

FESTA00017

Segundo o proprietário da Prisma e empresário da banda, Jackson , 2016 será o ano da  Vento em Popa, eles estão com ótimos projetos para este ano.

PREVISÃO DO TEMPO