“ PELO ZAP NÃO SE PEGA” mas o Piseiro já fica marcado pra Domingueira Vip ao som de Toínho & Cia.

Publicado em: 7-01-2016

domingPREIAge00005

Domingo vai ser um Piseiro só!  Domingueira Vip no Mangueiras Bar/Cuscuzeiro. Dia 10/01 a partir das 15:30h o Piseiro vai comer solto na Domingueira Vip. Será a 3ª edição do evento, que a cada ano se torna cada vez mais atrativo e tradicional.

O espaço da festa é fora do comum. Um ambiente muito agradável, ao ar livre, um clima natural visto em poucos lugares.

A organização preparou para este ano um verdadeiro show de ritmos. E pra comandar esse Piseiro, só mesmo Toínho & Cia – O Piseiro da Bahia.

ToinCIAAe00001

O cantor que das vezes que se apresentou na cidade, é muito querido pelo público, não só pelo grande Talento musical, mas também, pela simpatia, carisma e humildade que tem com o seu público. Pois é, Toínho & Cia é sinônimo de SUCESSO.

O cantor é dono de grandes hits, mas tem um em especial que tá fazendo o maior sucesso, ” Pelo Zap não” gravada com o cantor baiano Thierry.

Calma aí que não acabou não.  A banda N’sety também  vai pintar o sete nesta Domingueira. Não pode faltar pagode em domingueira, e de pagode a N’Sety entende. Uma das principais bandas de pagode da região, apresentações em eventos de outros estados, com certeza abrilhantará ainda mais o evento.

dVERRgPREIAge00002

Banda N’Sety

Ainda falta falar das duas apresentações que participarão da festa. O cantor sertanejo Juliano Queiroz, talentosíssimo e dono de um poder vocal enorme. Tem se destacado bastante com suas apresentações pela região, agradando e muito o publico de todas as idades. A outra participação será de uma garota que neste ano de 2015 fez o maior sucesso na banda  Forró De Balada, a jovem Flávia Neves.

BAjLAhRRgPREIAge00001

Juliano Queiroz

BALAhRRgPREIAge00001

Então corra e garanta logo o seu ingresso para esta festa.

Os ingressos estão no 2º Lote
Pista – R$ 20,00

Área Vip (Energético, Vodka e Água Mineral) – R$ 40,00

Maiores Informações: (77) 9 9165 3158

 

PREVISÃO DO TEMPO