As equipes Ravelly X Planalto se enfrentaram nesta quarta-feira,(13) às 20 horas no Ginásio de Esportes, em partida de reposição ao jogo adiado na rodada de Abertura da Liga Santa-mariense de Futsal 2015 por motivo de força maior (morte do pai de um atleta).
A comissão organizadora juntamente com as 04 equipes reuniram e acordaram as datas e hoje aconteceu um jogo dessa rodada. E acreditem, talvez tenha sido o melhor jogo da Liga 2015 até agora.
A equipe da Ravelly é uma das favoritas ao título deste ano e sem sombra de dúvidas era a favorita da partida. Ela só não sabia que a equipe do Planalto conspirava contra.
A Ravelly desfalcada do seu goleiro Ernane, entrou com Peu no gol que ainda fez um gol, mas desde o início sentiu que o jogo não seria nada fácil.
Ravelly abriu o placar e logo em seguida ao equipe do Planalto empatou o jogo e assim começou um placar gol lá e gol cá.
A verdade é que a equipe do Planalto tinha mais garra na partida, foi mais objetiva e pressionou o tempo todo.
A torcida do Planalto incentivou a equipe o tempo todo, muito mais vibrante do que a da Ravelly.
Nos outros jogos anteriores os jogadores Liu e Adônio tem sido os destaques da equipe, mas no jogo de hoje, foi diferente, a equipe toda estava em sintonia.
O Técnico da Ravelly, Miltão, fez as suas mudanças estratégicas, mas não adiantou, a noite realmente era da equipe do Planalto.
Com tudo isso as duas equipes seguem motivadas por títulos. Então, não dá pra confiar mais em favoritismo.
No final da partida , o equilíbrio permaneceu, mas o planalto jogava com mais garra para manter a diferença. E garantiu a vitória por Planalto 5 X 4 Ravelly.