Prefeito Alfredinho contradiz oposição e viabiliza pacote de obras nos primeiros meses da nova gestão

Publicado em: 12-04-2017

Com o slogan “Trazendo Vida Nova Para Você”, a nova gestão do Prefeito Alfredinho Magalhães completa os primeiros 100 dias de atuação com resultados positivos e fôlego renovado. O primeiro trimestre de 2017 foi marcado por projetos que mal descansaram no papel e logo começaram a ganhar forma por toda Sítio do Mato.  As obras priorizadas neste começo de gestão visam beneficiar as áreas de Saúde e Educação no Município, e além de garantirem a continuidade e a melhoria de serviços essenciais, tem gerado renda para mais de 300 famílias.

Alguns projetos já estão em sua reta final e logo serão entregues à comunidade, como o PSF da sede, no Bairro Caixa D’água. O prédio, que está sendo concluído e será entregue nas próximas semanas, irá reforçar o atendimento à população e o funcionamento de programas de saúde do Município. O Hospital Maria Pereira de Macedo também vem passando por reformas e ampliações, e além de melhorias nas acomodações para os profissionais da saúde, consta no projeto a construção de uma ala pediátrica na unidade.

 Na Educação, as obras do Complexo Educacional Um Novo Tempo tem gerado expectativa. Com a conclusão da primeira etapa prevista para o início do segundo semestre, o complexo educacional contará com escola, quadra poliesportiva e piscina semiolímpica. Outro grande projeto que já está em andamento é a construção a creche no Bairro Conjunto Habitacional, com ambientes modernos e completa infraestrutura. Nos próximos dias, será entregue, na sede, uma nova escola, com seis salas de aula e capacidade para cerca de 400 alunos.

 Para Alfredinho, a viabilização de tantas obras em tão pouco tempo soa como uma feliz resposta que, por sua vez, contradiz afirmações enfatizadas pela oposição, de que estas seriam ‘obras eleitorais’. “Se Deus quiser, essa gestão será ainda melhor que a outra. Na gestão 2013/2016 só consegui paz para governar no último ano. As perseguições foram muitas, mas nesta gestão me sinto como uma criança, com vontade e disposição para ir em busca de melhorias para nosso povo”, afirma Alfredinho Magalhães.

PREVISÃO DO TEMPO