Prefeito de Bom Jesus da Lapa é reeleito com vantagem histórica

Publicado em: 3-10-2016

eurestanquenatasqtabrieletorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoindownloads_00001

Com 24.589 votos, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), conquistou uma vitória história em toda Bahia. O gestor, cuja aprovação era superior a 70%, confirmou a sua popularidade nas urnas, quando obteve quase 80% dos votos válidos, a maior frente de todos os tempos já registrada no Estado e muito provavelmente no país.

O resultado do pleito não define apenas o nome do prefeito, mas de uma forte liderança regional, já que ele saiu vitorioso também em outras urnas. Ribeiro conseguiu eleger os 15 vereadores da sua coligação, e terá uma Câmara plenamente de situação, já que a oposição não garantiu nenhuma cadeira no legislativo lapense.

Além de Bom Jesus da Lapa, a popularidade e carisma de Eures Ribeiro ajudou a eleger mais dois prefeitos de cidades vizinhas. Os candidatos apoiados pelo parlamentar em Serra do Ramalho e São Félix do Coribe também conseguiram a vaga do executivo de seus respectivos municípios.

“Isso é a resposta de um povo que foi bem acolhido e representado. Foram quatro anos de muito trabalho, levando obras para a população. Eu fui o prefeito que mais fez por esta cidade e os meus conterrâneos souberam reconhecer. Enquanto deputado também lutei por melhorias em todo o Oeste da Bahia”, disse o parlamentar.

PREVISÃO DO TEMPO