Prefeito de Santa Maria da Vitoria assina mais de 12 milhões em ordem de serviço para o município.

Publicado em: 22-07-2019

O prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho assinou na tarde da última sexta-feira, quarta-feira, 19, mais de 12 milhões em ordem de serviço para o município.

Estiveram presentes na cerimônia de solenidade, o prefeito Renatinho, vice-refeito, vereadores, profissionais da educação, representantes das empresas  vencedoras da licitação das obras e a comunidade geral.

Em uma dessas ordens de serviços, serão mais de 10 milhões e meio destinados a: ampliação, reforma e manutenção de escolas municipais. O maior investimento da história da educação de Santa Maria da Vitória. Quinze unidades de ensino municipal entram no pacote que prevê investimento de R$ 10.502.603,98 milhões de reais.

Segundo o prefeito Renatinho, a sua gestão trabalha o mais próximo possível, sob a concepção de que a educação básica é o caminho para assegurar a todos a formação indispensável ao exercício pleno da cidadania, fornecendo os meios para o indivíduo participar da construção do contexto sociocultural em que vive.“ Educação de qualidade foi um compromisso nosso de campanha, de fazer não só escolas de referências no nosso município, mas da região. Será tudo pensado de uma forma para que a educação seja vista diferentemente de como foi vista até aqui”, disse, Renatinho.

 

Ele assinou também, outra ordem de serviço de mais de 1 milhão e 700 mil reais para serem investidos na Implantação do Sistema de Tratamento e Abastecimento de águas em vários povoados do município. E por último, foi assinado uma ordem de serviço de mais de 100 mil reais, para o cercamento e construção de guarita no lixão.

Ainda na noite, o prefeito Renatinho entregou aos Agentes de Trânsito do Transamavi (Departamento de Trânsito de Santa Maria da Vitória), um veículo 0km todo equipado com dispositivos de iluminação, sirene e giroflex. A nova viatura vai melhorar fiscalização de trânsito na cidade. Ela ajudará a otimizar o monitoramento do tráfego por toda a cidade, permitindo maior rapidez no atendimento às ocorrências e presença mais efetiva de agentes de trânsito em todas as zonas da cidade.

Fotos: Facebook/Renatinho

PREVISÃO DO TEMPO