Prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, Participa do Latin America Safe City Summit 2017 em São Paulo.

Publicado em: 2-06-2017

O Prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, participou nesta última nesta quinta-feira (1), do Latin America Safe City Summit 2017, em São Paulo. O evento, promovido pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e pela empresa Huawei, que contou com palestras de especialistas e líderes globais em Segurança Pública, além de ter demonstrado as últimas inovações tecnológicas que fazem a transformação digital.

Além da presença dos prefeitos de outros estados, o prefeito de Serra do Ramalho estava em companhia do  prefeito de Bom Jesus da Lapa, e presidente da UPB, Eures Ribeiro. Os representantes da Huawei, Abel Chi e Steven Shen, e o gestor de tecnologia da informação da UPB, Filipe Sampaio.

 

O prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador de estado, Geraldo Alckmin, ministraram palestras muito importantes para o conhecimento de todo o público presente, sobre como a transformação tecnológica é parte do governo e da segurança pública no dia da dia dos munícipes.

Para o prefeito Ítalo Rodrigo, é necessário buscar soluções inteligentes que auxiliem os municípios – “é preciso buscar, ir de encontro ao conhecimento, à soluções que tragam melhorias para nossa região, garantindo mais eficiência”, afirmou.

PREVISÃO DO TEMPO