Prefeito de Serra do Ramalho Viaja ao México Para Cúpula de Gestores.

Publicado em: 24-08-2017

O prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo, viajou esta semana à cidade do México, em Pachuca – Estado de Hidalgo, para participar do XI CUMBRE HEMISFÉRICA DE ALCADES (XI Cúpula Hemisférica de Prefeitos), a ser realizada entre os dias 23 e 26 de agosto.

A cúpula reúne Prefeitos e dirigentes municipalistas da América Latina e do Caribe, sendo o maior evento municipalista do continente, reunindo também diversas instituições e organismos multilaterais.

Em pouco menos de oito meses de gestão e o jovem prefeito, já participa de um evento internacional representando o município de Serra do Ramalho. Um evento de alto nível com palestrantes renomados e professores internacionais especializados e com experiência comprovada no governo, gestão e desenvolvimento de cidades.  É importante destacar que no estado da Bahia, somente dois prefeitos estão participando deste evento. O prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigo e Quinho, prefeito de Belo Campo.

Segundo Ítalo, este encontro proporciona um espaço de diálogo e construção de consenso sobre o desenvolvimento dos municípios em que os principais desafios são discutidos e ações acordadas previdente. “Estarei voltando com uma bagagem cheia de coisas boas. Agradeço ao meu amigo Eures Ribeiro pela oportunidade de estar aqui o representando”, disse o prefeito.

 

PREVISÃO DO TEMPO