Prefeito de Sítio do Mato se reúne com as associações da zona rural do município para discutir ações do PRONAF.

Publicado em: 11-04-2017

Na manhã desta terça-feira (4), o Prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães esteve em uma importante reunião com as associações da zona rural de do município, acompanhado do Gerente do Banco do Nordeste, Ticiano Arrais Sydrião, para discutir questões acerca do Pronaf.

Segundo Alfredinho, ele tem acompanhado de perto a realidade de aproximadamente 30 assentamentos na região, que vivem em terras produtivas, mas que, atualmente, sofrem com a falta de crédito e apoio do Governo Federal. Ainda assim, as famílias continuam produzindo, mantendo a terra ativa, enquanto esperam por novos investimentos.

O prefeito tem sido um apoiador da causa e vem lutando junto a essas famílias. “Consegui levar água doce e tratada para todos os assentamentos e busquei junto à Coelba a instalação de energia elétrica em toda a zona rural”, diz o prefeito.

 Esta reunião foi um importante espaço para cobrar do Governo um posicionamento eficaz quanto à melhoria na qualidade de vida dessas pessoas, fornecendo o crédito necessário para que possam manter os seus projetos.

PREVISÃO DO TEMPO