Prefeitura de Bom Jesus da Lapa faz a festa das crianças

Publicado em: 13-10-2015

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00002

Na manhã desta segunda (12), um grande número de crianças movimentou o ginásio de esportes José Caetano da cidade de Bom Jesus da Lapa, local onde ocorria a distribuição de brinquedos, ação realizada pela Prefeitura Municipal.
De acordo com o prefeito, cerca de oito mil brinquedos foram adquiridos e deverão contemplar todas as crianças da área urbana do município. De acordo com os organizadores, a expectativa é de que até o fim do dia todos os brinquedos sejam entregues.

Carlos Roberto, 35 anos, é outro pai coruja que transbordava de alegria em ver a felicidade do filho, Carlos Roberto Jr, de 3 anos de idade. O pai afirmou que ficou feliz quando recebeu em sua casa, um cupom para retirar o brinquedo. ” Essa ação do prefeito é importante, pois a maioria desses pais não tem condições de comprar um brinquedo para seus filhos no dia das crianças. Não há dinheiro que pague prefeito, poder ver o sorriso de seu filho todos os dias. Hoje estou igual meu filho, feliz,” disse.

BRIERIRIKKKKDIOinhadavAAe00001

O prefeito Eures Ribeiro (PV) passou boa parte da manhã participando da ação. Para o chefe do executivo municipal aquele momento era de extrema importância, não só para ele, mas para toda comunidade. Em suas palavras, Ribeiro lembrou da dificuldade que boa parte das crianças do país ainda enfrentam até conseguir chegar a maioridade, e em Lapa não é diferente.

“ Estamos vivendo momentos difíceis, a crise é uma dessas dificuldades que vem atormentando todos os administradores. Graças a Deus nós conseguimos juntar recurso e adquirir esses brinquedos para que pudéssemos proporcionar esse momento de alegria a crianças do nosso município,” ressaltou. Finalizando, o gestor agradeceu a todos os servidores que se empenharam no sentido de colaborar com as entregas da senhas e dos presentes.

PREVISÃO DO TEMPO