Prefeitura de Serra do Ramalho Faz Reforma no Parque de Vaquejada do Município. Tá Chegando a Hora Vaqueirama!

Publicado em: 20-05-2017

O Parque de Vaquejada Joaquim Machado está sendo revitalizado, passando por uma reforma objetivando atender melhor às necessidades dos competidores e do público que estarão presente na 28ª Vaquejada de Serra do Ramalho, que acontece de 08 a 09 de junho.

A atual gestão do município recebeu o Parque de Vaquejada, da gestão anterior, em estado de abandono, sem nenhuma condições de uso.

O prefeito se preocupou em deixar uma estrutura, limpa, aconchegante para todos que vierem participar da festa. Por isso que ele investiu para ficar tudo impecável. “Temos uma das maiores e melhores vaquejada da região, jamais poderíamos deixar de realizar o evento, pois o mesmo faz parte da nossa cultura. Mas também, não tinha condição nenhuma de ser realizado sem que antes houvesse uma grande reforma. Estamos concluindo a reforma e vamos ter uma grande festa, este ano”, afirma o prefeito Ítalo Rodrigo.

Quem for a Serra do Ramalho, de 08 a 11 de junho, vai encontrar um novo parque. Diversos benefícios voltados para o bem estar dos visitantes, vaqueiros e animais. A reforma começou a ser feita em meados do mês de abril e já está em fase de conclusão.  Primeiramente o parque recebeu uma limpeza geral, (capinação do mato, retirada da terra, entulhos e lixo).  Também foi feito no local, uma operação tapa buraco, nova pintura no ambiente, reformas do banheiro, troca de lâmpadas dos postes. O curral foi todo reformado, com direito a troca das cancelas e estacas. A parte principal da estrutura, já foi toda reformada, tudo está sendo feito com recursos próprios.

Fotos: Gil da Sucesso e Rocha Produções

PREVISÃO DO TEMPO