Prefeitura de Sítio do Mato Entrega Nova Escola com Festa; População Prestigiou o Evento.

Publicado em: 10-07-2017

Na última quinta-feira (06), a população de Sítio do Mato prestigiou a inauguração de mais uma unidade de ensino na sede. A Escola Municipal Senador Antônio Carlos Magalhães, entregue pela Prefeitura Municipal com grande festa, é mais um projeto concluído do pacote de obras propostos pela gestão do prefeito Alfredinho. A escola, que conta com um total de 08 modernas salas de aula, receberá cerca de 400 alunos, tornando-se um importante reforço para a educação no município.

 Aproximadamente mil pessoas estiveram presentes na solenidade de entrega da nova escola, um momento de grande conquista para toda a comunidade. Arx Marilton, professor do município, afirma que Sítio do Mato está no caminho certo.  “É uma conquista positiva para Sítio do Mato. Sabemos que a educação é a única coisa que muda a vida das pessoas e em Sítio do Mato a cada ano ela vem melhorando. Ao se colocar crianças na escola, o futuro é promissor”, ressalta.

 Em seu discurso, o prefeito Alfredinho Magalhães agradeceu aos pais de alunos pela confiança e afirmou que ainda há muito para se fazer, além de ressaltar que todas as obras iniciadas no começo da gestão estão em continuidade e serão entregues em breve. Para ele, a nova escola, construída no centro da cidade, é um sonho que se tornou realidade. “Tudo o que eu faço é com muito amor, porque eu acho que a educação merece. Nós temos que ter um governo que entenda que a educação transforma o ser humano. Estou muito feliz em poder proporcionar isso ao meu povo. É um salto gigante para Sítio do Mato e não vamos parar por aí”, afirmou.

 A Escola Municipal Senador Antônio Carlos Magalhães contará com uma equipe de 17 profissionais, que atuará a partir desta segunda-feira (10), data em que as atividades terão início oficialmente.

PREVISÃO DO TEMPO